• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Presidente do IRH diz que ofício apresentado por Flávio Marques omitiu principal teor. "Deixa claro que IRH não convenia com Prefeitura"

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Oficio-IRH-
Mesmo sem querer polemizar, presidente do IRH afirmou que trecho omitido por Flávio (em azul) esclarece não haver como conveniar com Prefeituras. “Não areito que ele não tenha lido”, disse. Ofício com frase retificada já foi enviada, segundo ele ao blog.
O Presidente do IHR, Francisco Papaléo, conversou com o blog sobre a nota com print de um ofício enviado pelo Secretário de Administração Flávio Marques, que respaldaria sua versão de que i IRH sinalizou positivamente a parceria com a Prefeitura de Tabira.  Papaléo disse que quer evitar qualquer polêmica com o executivo tabirense, mas reafirma que foi passada uma informação equivocada pelo Secretário.
“Houve uma pequena falha em uma frase do ofício, já corrigida e reenviada para a Prefeitura pelo Jurídico”. Segundo ele, a frase correta seria “inexiste a possibilidade de convênio entre Instituto e a referida Prefeitura”, mas a palavra foi digitada erradamente.  E só.
“Ele coloca o resto do ofício, que explica não ser possível o convênio  ilegível e grifa a frase com erro. No corpo da nota a gente diz da impossibilidade legal. Não é possível que ele não tenha lido o texto todo”.
O Presidente do IRH foi muito claro. “ Se pudesse, não negaríamos convênio mas não existe nenhum órgão conveniado com o IRH que não seja o Estado. O antigo IPSEP fazia isso, mas nos termos da lei, não pode mais”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot