Presidente do IRH diz que ofício apresentado por Flávio Marques omitiu principal teor. "Deixa claro que IRH não convenia com Prefeitura"
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
O Presidente do IHR, Francisco Papaléo, conversou com o blog sobre a nota com print de um ofício enviado pelo Secretário de Administração Flávio Marques, que respaldaria sua versão de que i IRH sinalizou positivamente a parceria com a Prefeitura de Tabira. Papaléo disse que quer evitar qualquer polêmica com o executivo tabirense, mas reafirma que foi passada uma informação equivocada pelo Secretário.
“Houve uma pequena falha em uma frase do ofício, já corrigida e reenviada para a Prefeitura pelo Jurídico”. Segundo ele, a frase correta seria “inexiste a possibilidade de convênio entre Instituto e a referida Prefeitura”, mas a palavra foi digitada erradamente. E só.
“Ele coloca o resto do ofício, que explica não ser possível o convênio ilegível e grifa a frase com erro. No corpo da nota a gente diz da impossibilidade legal. Não é possível que ele não tenha lido o texto todo”.
O Presidente do IRH foi muito claro. “ Se pudesse, não negaríamos convênio mas não existe nenhum órgão conveniado com o IRH que não seja o Estado. O antigo IPSEP fazia isso, mas nos termos da lei, não pode mais”.
0 comentários:
Postar um comentário