• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Tuparetama sedia 1º Festival Literário

terça-feira, 10 de dezembro de 2013
banner_flit_webTuparetama  sedia de quarta a sexta (13) a primeira edição do FLIT – Festival Literário de Tuparetama. O evento acontece em diversos locais da cidade e na “Rua do Flit” espaço de convivência e de shows montado em frente a Casa de Cultura.
O FLIT servirá de palco para apresentação de obras, produções e processos criativos relacionados à literatura.  “Os festivais literários se multiplicam pelo Brasil e a região do Pajeú não poderia ficar de fora desse movimento. Apesar das inúmeras dificuldades e limitações, sobretudo a grave situação de estiagem pela qual nossa região vem passando, estamos felizes por conseguir realizar pela primeira vez aqui no Alto Pajeú essa festa que forma leitores, promove as artes literárias e facilita o acesso da comunidade ao livro e ao lazer de qualidade.” ressaltou o Secretário de Cultura de Tuparetama, Tárcio Oliveira.
O prefeito Dêva Pessoa também falou sobre sua expectativa para o FLIT: “Uma das preocupações do governo municipal neste primeiro ano de administração é a de resgatar a vida cultural do município, que sempre foi destaque e referência na região. Nesse sentido, o Festival Literário vem reafirmar nosso compromisso e destacar a criatividade e competência dos nossos artistas e produtores”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot