• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

AMUPE E CNM JUNTAS PARA ORIENTAR OS PREFEITOS PERNAMBUCANOS

sexta-feira, 18 de outubro de 2013 Marcadores:
Na próxima terça-feira (22), de 9h às 12h30, a Associação Municipalista de Pernambuco –Amupe e a Confederação Nacional dos Municípios(CNM) discutem com os prefeitos uma pauta política a ser trabalhada pelas instituições.
Consta na agenda o andamento das PEC 39/2013 e 31/2011, FPM , desonerações e compensação financeira da União para entes federados, Pisos Salariais, Cumprimento da Lei de Resíduos Sólidos, Rol de atividades do ISS , Iluminação Pública e Despesas de Pessoal: visão e orientação da CNM. Também serão apresentadas experiências municipalistas de ITR e ICMs. Para esta pauta vão estar presentes especialistas da CNM, Elena Garrido e Eduardo Stranz.
Ainda consta na pauta com os gestores municipais o lançamento do Prêmio Prefeito Empreendedor pelo Sebrae/PE, com palestra sobre o Desenvolvimento Econômico Local e Modernização da Gestão(URBEM e Cidade Compras), com palestra de Gustavo Cezário da CNM e o lançamento do novo site da Amupe.
José Patriota, presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, ressalta a importância dos temas a serem tratados pela CNM convocando os gestores municipais e secretários para discussão, uma vez que os mesmos afetam diretamente as finanças dos municípios.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot