• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

PINTADA, VARZINHA E ALTO VERMELHO RECEBEM VISITA DO PREFEITO JOSÉ PATRIOTA

terça-feira, 29 de outubro de 2013 Marcadores:

O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, participou neste Domingo (27), do Expresso Criança, que percorreu as comunidades rurais da Pintada e da Varzinha. Até a próxima quinta-feira, o Expresso Criança terá visitado 114 comunidades rurais de Afogados da Ingazeira, levando a alegria para centenas de crianças.
 Palhaços, pernas-de-pau, cantigas de roda, pintura facial e distribuição de brinquedos estiveram na movimentada agenda do Prefeito José Patriota. “É um prazer sempre renovado poder participar de uma atividade como essa. Nos dá alegria, revigora nossas energias para enfrentar a batalha do dia à dia,” avaliou Patriota. A agenda foi acompanhada pelos Vereadores Luiz Bizorão e Raimundo Lima.


Nesta terça (29), o Expresso Criança segue para a comunidade do Poço do Veado, reunindo crianças do Poço do Veado, Santo Antônio l, Marcela, Peba, Pacus, Canal de Pedra e Surubim.
 Alto Vermelho – A Prefeitura de Afogados da Ingazeira tem dado total apoio às festas de padroeiro que ocorrem nas comunidades rurais do município. No último sábado, o Prefeito José Patriota prestigiou as festividades de Nossa Senhora de Fátima, no Alto Vermelho. Ele esteve acompanhado da primeira dama, Madalena Leite. A Prefeitura custeou as atrações artísticas, com apresentações do Balé Popular de Afogados da Ingazeira, Forró M&L e Unidos do Forró, além da infraestrutura de palco, som e iluminação. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot