• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

EXPRESSO CRIANÇA TEM A MARCA DA EMOÇÃO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

sexta-feira, 25 de outubro de 2013 Marcadores:
 Os ditados populares expressam uma carga intensa de sabedoria, o acúmulo da experiência acumulada e cristalizada ao longo dos anos. Nenhum deles está tão associado ao Expresso Criança quanto o ditado que diz que “uma imagem vale mais do que mil palavras”. Desde a última terça (22), as Secretarias de Educação, Cultura e Esportes, Saúde, Administração e Assistência Social de Afogados da Ingazeira tem se deslocado às comunidades da zona rural levando alegria, atividades, palhaços, brincadeiras, jogos e brinquedos para as crianças. A atividade faz parte da programação do Mês da Criança.

Até o final da programação, no dia 31 de Outubro, 114 comunidades rurais terão sido beneficiadas. Mais de sete mil brinquedos serão distribuídos. “A mobilização com o empresariado foi muito positiva. Além dos recursos da Prefeitura, os empresários de Afogados doaram e também ajudaram a realizar essa festa,” informou a Secretária de Educação, Veratânia Morais.
Não há nada mais gratificante do que poder olhar nos olhos de uma criança e ver a alegria estampada e o sorriso aberto ao receber um presente, um brinquedo. “Estamos retribuindo a alegria, o carinho e o afeto que elas (crianças) tem conosco. Estamos trabalhando muito para melhorar a qualidade de vida de nossas crianças,” avaliou o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, que acompanha nesta Sexta (25), o Expresso Criança, que segue em direção à comunidade do Santo Antônio ll. Lá, a Prefeitura vai reunir mais de 250 crianças das comunidades do Santo Antônio ll, Curral Velho dos Ramos, Curral Velho dos Pedros, Escada, Poço da Pedra, Carnaibinha e Caeeiras.
O encontro será na Escola Municipal Hortênsio Barbosa, a partir das 7 da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot