• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Diretoria de Esportes de Tabira realiza final do Campeonato Sub-15

quarta-feira, 16 de outubro de 2013 Marcadores:
futebolA Prefeitura de Tabira através da Diretoria de Esportes, festejou no último sábado (12 de outubro), o encerramento do campeonato sub-15.
A competição teve início no dia 18 de agosto e contou com nove equipes: Botafogo- Caixa d’água, Estrela Verde- Fátima I, América- Riacho do Gado, Juventude- Bairro das Missões, São Paulo- Jureminha, Portuguesa- Cohab, Cruzeiro– Centro, Grêmio- Bairro Vitorino Gomes e Barcelona- João Cordeiro. Os jogos aconteceram no estádio O Cordeirão.
Na partida preliminar, o Botafogo venceu o Estrela Verde por 2×1 e ficou em terceiro lugar. Na decisão do título, as equipes América e Juventude duelaram numa partida cheia de lances e empataram em 0×0. A equipe do Juventude sagrou-se campeã vencendo por 1×0, na cobrança de penalidades com gol do artilheiro Balotelli.
O Juventude teve o atleta Júlio César, destaque da final e Balotelli o jogador revelação da competição. O América foi o time de melhor campanha, tendo o artilheiro Marcos Paulo com 9 gols e o goleiro menos vazado Sorley Magno.
O prefeito Sebastião Dias esteve presente acompanhando o jogo e entregando a premiação do 1º ao 4º lugar, placas e medalhas para todos os atletas das 4 equipes melhores colocadas.
Diomedes Rocha, diretor de Esportes declarou que no próximo ano serão realizados mais campeonatos.
“A diretoria de Esportes não medirá esforços e fará diversas competições para contemplar outras categorias.”, destacou Rocha.
Em seu discurso, Sebastião Dias aproveitou o espaço para parabenizar todos os atletas, os responsáveis pelas equipes, pais e mães que incentivaram seus filhos, destacando a diretoria de Esportes pelo trabalho realizado.
“Esse campeonato é mais uma prova de que podemos envolver crianças, jovens e adolescentes em diversas atividades esportivas, uma vez que o esporte é o melhor e mais eficaz caminho para se afastar do mundo das drogas.”, concluiu o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot