• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

PERSPECTIVA DE BONS NEGÓCIOS: EMPRESÁRIOS AFOGADENSES VISITAM SUAPE

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 Marcadores:
 A delegação de empresários Afogadenses chefiada pelo Prefeito José Patriota, visitou o complexo industrial e portuário de SUAPE. Integram a comitiva o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Eraldo Feijó, e empresários da INVESA, Artmetal, Serralharias Modelo e Santa Inês, Ceralpa, Metalúrgicas Zuza Ferreira e Brotas.
Em Suape, a comitiva foi recepcionada pelo Diretor de Negócios do complexo, Sílvio Leimig, e por mais dois dirigentes de Suape. Os empresários assistiram a um vídeo sobre a importância de Suape para a economia do Nordeste, e as oportunidades de negócios que surgirão após a visita. No prédio da autoridade portuária, onde é exercido o controle das exportações e importações de Suape, os empresários puderam conhecer, do alto de um mirante, a gigantesca área onde estão instaladas as empresas e o complexo portuário de Suape.
“Foi uma grande iniciativa poder conhecer Suape e fazer esse intercâmbio. Suape oportuniza grandes negócios e pode fazer nossos empreendedores avançar no sentido de se inserir nesse grande mercado,” avaliou o Prefeito José Patriota. Em seguida, os empresários afogadenses puderam conhecer uma das maiores indústrias de energia renovável do mundo, a Argentina IMPSA, instalada em Suape. A empresa é modelo mundial de organização do que se chama “chão de fábrica”, e produz turbinas hidroelétricas e eólicas. A empresa está montando as quatro grandes turbinas que produzirão energia na Hidrelétrica de Belo Monte, no Norte do País. A IMPSA tem 100 anos de mercado e é líder no segmento de engenharia pesada.
A visita foi acompanhada pelos Vereadores de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins, Raimundo Lima e Zé Carlos. O Diretor de negócios de Suape, Sílvio Leimig, se comprometeu a contribuir para a inserção, em Suape, da produção de Afogados da Ingazeira. De Suape, a comitiva seguiu para o Centro de Convenções, em Olinda, onde aconteceu a abertura da 19ª Feira Metalmecânica do Nordeste, onde Afogados da Ingazeira contou com um stand de 18 metros², sendo o único município de Pernambuco a contar com espaço no eve

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot