• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Prefeito Sebastião Dias se compromete a doar terreno e ainda garante incentivos fiscais para Arimatéia instalar fábrica em Tabira

terça-feira, 22 de outubro de 2013 Marcadores:

O Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM com Júnior Alves levantou essa questão na tarde desta terça-feira, 22. Arimatéia já tinha se mostrado chateado porque ainda não havia sido procurado por Sebastião Dias oferecendo alguma contrapartida para instalação de uma fábrica no município de Tabira, informa o Radar do Sertão.
Ouvindo o programa, o Prefeito Sebastião ligou e falou ao vivo dizendo que nunca foi informado por ninguém que Arimatéia tinha interesse em instalar uma empresa em Tabira. “Fico muito feliz em saber, através do seu programa, essa vontade dele porque isso vem gerar emprego para o nosso povo. Me comprometo de mandar o projeto para câmara e fazer a doação desse terreno além de vermos a questão dos incentivos fiscais”, disse Sebastião.
Durante o programa quem também ligou e garantiu a doação do terreno para instalação da fábrica foi o comerciante Pêta Móveis. “Se for para gerar emprego para o meu povo eu faço a doação do terreno. Se por acaso der errado o projeto do prefeito pode me procurar que eu faço a doação de um terreno do tamanho que ele quiser”, garantiu Pêta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot