• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

EXPRESSO CRIANÇA COMEÇOU A CIRCULAR NA ZONA RURAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

quarta-feira, 23 de outubro de 2013 Marcadores:

Expresso Criança começou a levar alegria, brincadeiras e brinquedos para as crianças de 114 localidades da zona rural de Afogados da Ingazeira. A ação faz parte das comemorações do Mês da Criança, promovido pela Prefeitura Municipal, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as Secretarias de Cultura e Esportes, Saúde, Assistência Social e Administração.
 As atividades desta terça (22) começaram cedinho, às 7 horas, nas Escolas João Ferreira Liberal (Vaca Morta) e Santa Joana Dar’c (Pau Ferro). Nas escolas, a Prefeitura reuniu crianças das comunidades de Vaca Morta, Monte Alegre, Roteador, Corisco, Favela, Mosquito, Poço da Volta, Santiago, Umburaninha, Cachoeira de Santiago, Quixaba l e ll, Gameleira, Fundões, Barreiros, Covoadas l e ll, Lambedouro, Tanque e Cajazeiras.

 A Secretária de Educação de Afogados, a Professora Veratânia Morais, circulou com o Expresso e ficou entusiasmada com o sucesso da iniciativa. “Tudo correu de forma tranquila. É muito gratificante poder ver a alegria nos olhos das crianças ao poder participar de uma atividade como essa, ao receber um brinquedo, ao ser tratada com carinho e atenção. Não há nada que pague isso,” afirmou Veratânia.
 AGENDA DE HOJE - Nesta Quarta (23), a partir das sete da manhã, o Expresso Criança desembarca nas Escolas Municipais Maria Aparecida, no Riacho da Onça, e Santa Helena, em Queimadas. Ele levará alegria e presentes para crianças das comunidades de Riacho da Onça, Queimadas, Cachoeira da Onça, Gangorra, Feijão, Barriguda, Barra do Riacho, Bom Nome, Mocororé, Torrões, Capoeiras, Serrote, Barro Branco, Saco da Serra e Catolé. Parte dos presentes foi adquirida com recursos da Prefeitura. A outra parte foi fruto de doação de empresários de Afogados da Ingazeira e de doação da Receita Federal, articulada pelo Prefeito José Patriota.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot