• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

OBRA DA ADUTORA PAJEÚ CHEGA Á AFOGADOS DA INGAZEIRA MESMO COM TRECHOS INACABADOS

terça-feira, 29 de outubro de 2013 Marcadores:
 Nesta segunda feira 28, chegou á cidade de Afogados da Ingazeira, máquinas e funcionários da Adutora Pajeú que estão trabalhando de domingo à domingo, inclusive em horários noturnos para que a obra seja concluída até o dia 20 de Novembro quando será inaugurada com a presença da Presidente Dilma Rousseff (PT). No Trevo de acesso á saída para Carnaíba  homens interditaram a PE 320 para que seja feita a escavação e tubulação dos canos, outras equipes trabalham já no Bairro Padre Pedro Pereira.
Outras equipes da empresa Rocha continuam trabalhando no trechos entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira, estão realizando a escavação das valas, colocação das bases de concreto e topografia,  algumas retroescavadeiras trabalhavam em diferentes pontos para acelerarem o andamento das obras e cumprirem os prazos estimados, apesar de que nas proximidades do sitio Leitão, zona rural de Carnaíba  um grande trecho ainda não recebeu a canalização como mostra a foto acima.

A cidade de Carnaíba ainda não recebe água do São Francisco via Adutora Pajeú, a agenda de inauguração estava marcada para o dia 15 de Outubro, mas ninguém se pronunciou sobre o atraso da entrega do trecho Flores/Carnaíba. 
Enquanto a previsão de chegada da tão falada Adutora do Pajeú esta prevista para chegar em afogados dia 20 de novembro, ainda existes vários trechos inacabados entre  Carnaíba, mesmo assim as obras ja começaram em afogados da ingazeira como vocês podem ver nas fotos baixos...


Ainda na cidade de Carnaíba  maquinários trabalham a todo vapor entre o trevo de acesso á cidade e o Posto do Bode devido uma enorme pedreira á margem da PE 320 por onde passa a tubulação. Fotos; Cauê Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot