• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

JOVENS REPRESENTAM AFOGADOS NA CONFERÊNCIA ESTADUAL INFANTO-JUVENIL DE MEIO-AMBIENTE

quarta-feira, 30 de outubro de 2013 Marcadores:

Doze estudantes da rede pública – municipal e estadual – estão representando, desde ontem (28), Afogados da Ingazeira na Conferência Estadual de Meio-Ambiente (Infanto-juvenil). A conferência ocorre em Gravatá, Agreste do Estado.
 As Escolas inscreveram seus projetos e realizaram a Conferência Municipal do Meio Ambiente. Os projetos foram selecionados e classificados pelaComissão Estadual, garantindo aos jovens participação na Conferência.
 A rede pública municipal de ensino será representada pelos alunos João Miguel (Escola São Sebastião), Gabriel Cardoso (Escola Francisca Lira),Francisco Alves (Dom Mota) e Márcia Vanessa (Escola Geraldo Cipriano). Eles defenderão os Projetos de Meio-Ambiente desenvolvidos em suas escolas e disputarão vagas para a Conferência Nacional Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente que ocorrerá em Brasília no mês que vem.
 “Parabéns às escolas classificadas e boa sorte aos nossos alunos na defesa de seus projetos. É a Educação em Afogados da Ingazeira desenvolvendo talentos, promovendo a cidadania e contribuindo para a formação de defensores da natureza, afirmou a Secretária Municipal de Educação, Veratânia Morais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot