• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Vereador revela farra no uso de veículos oficiais da Câmara de Tabira

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 Marcadores:
Val
Durante entrevista ao programa “Show da Tarde”, na Rádio Cultura FM, com o comunicador Júnior Alves, o vereador e ex-segundo secretário da Mesa Diretora, Adeval José dos Santos, o Val do Bar (PRB), revelou que os carros oficiais do Poder Legislativo Tabirense servem atender situações particulares.
“Pego muito pouco o carro da Câmara. Quando pego é para fazer algum serviço da Casa. Não sou igual a alguns vereadores que utilizam do veículo para irem pra praia. Quebram o vidro do carro e não pagaram, quem pagou foi a Casa. Não sou o vereador que estourou três pneus do carro e que não pagou. Quem pagou foi a Casa”, revelou Val.
camara_sessao_tabira (3)
O poder legislativo tabirense dispõe de dois veículos: Um Ford New Fiesta e um Fiesta Hatch Rocam
Ele também aproveitou para sair em defesa do motorista da Fia Olegário, acusado a semana passada de utilizar o veículo para coletar leite em sua fazenda. “Conheço Fia há muito tempo e sei que ele não é capaz de fazer algo do tipo. Até falei pra o presidente investigar e se ele estiver errado que seja punido com a demissão. Não concordo com o erro”, afirmou o parlamentar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot