• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

MARCOS CRENTE CONFIRMA USO DE ÁGUA DE PRÉDIO PÚBLICO PARA FIM PRIVADO

quarta-feira, 30 de outubro de 2013 Marcadores:
Acusado de estar fazendo o uso indevido da água do Açougue Publico de Tabira no Frigorífico Agnelo, de sua propriedade, o vereador Marcos Crente (PSB), líder da oposição falou ontem pela primeira vez sobre a denuncia. Em entrevista a Anchieta Santos na Cidade FM, Marcos confirmou que faz uso da água com autorização do Secretário de Obras Mário Amaral.
“O empreendimento gera cinco empregos e conseguiu baratear o preço do frango inatura vendido ao preço de R$ 4,80 quando em outros municípios é comercializado a R$ 6,50″, tentou justificar, como se a atitude não fosse anti ética e ilegal, ainda mais sobre as bênçãos da Prefeitura, através da Secretaria de Obras.
Sobre a sugestão de uso de bafômetro nas sessões, Marcos disse ter deixado de beber a cerca de um ano e não é do seu conhecimento que qualquer parlamentar tenha comparecido embriagado às reuniões.
Comentando sobre outra acusação vergonhosa para o Legislativo,  de  que um vereador foi à praia com carro da Câmara, Marcos Crente disse discordar da prática. “Só serve para denegrir a imagem do legislativo”.
Marcos mostrou que não concorda com o ex-prefeito Dinca Brandino, que recentemente andou fazendo críticas a atuação dos aliados  Zé de Bira Presidente e o vereador Sebastião Ribeiro. “Os vereadores estão fiscalizando as ações do executivo sim”, disse o líder oposicionista. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot