• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

PATRIOTA CUMPRE AGENDA NA ZONA RURAL DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

terça-feira, 15 de outubro de 2013 Marcadores:
ST 3
O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, cumpriu agenda nesse final de semana na comunidade Santo Antônio ll. Ele reuniu os moradores na capela de Santo Antônio, construída com o apoio da comunidade. Na pauta, a principal reivindicação foi água. Segundo relato dos moradores mais antigos, nunca houve uma seca tão grave quanto a que enfrentamos.
“No passado, qualquer local que fosse perfurado um poço dava água aqui. Esse ano já foram perfurados seis e nenhum deu água,” informou João Mascena, Presidente da Associação dos moradores de Santo Antônio ll. O mais recente deu vazão de apenas 50 litros por hora.
Patriota ouviu atentamente as reivindicações dos moradores. Ele esteve acompanhado dos Vereadores Zé Carlos e Cícero Miguel, além da Primeira dama do município, Madalena Leite. A ampliação para até a 8ª série do ensino na Escola Hortêncio Barbosa Lira, o calçamento da rua principal do Santo Antônio ll e a instalação de um ponto de apoio da saúde.
No quesito “Àgua”, Patriota se comprometeu a ir buscar, em parceria com a comunidade, outras alternativas além da perfuração de poços, reafirmando o seu compromisso em levar água para a zona rural de Afogados. Patriota também se comprometeu em, até o final do mandato, realizar a obra de pavimentação reivindicada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot