• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Prefeitura de Tabira celebrou Prefeitura Tabira

sexta-feira, 18 de outubro de 2013 Marcadores:

A Prefeitura de Tabira através da Secretaria Municipal de Educação festejou, na noite da última segunda-feira (14 de outubro), o Dia do Professor. O evento com tema Havaiano, aconteceu no Tabira Campestre Clube e reuniu o professorado da rede municipal de ensino. Foram realizadas várias homenagens especiais, organizadas por funcionários de cada escola e da própria secretaria.
A secretária Aracelis Amaral, parabenizou os professores e falou da importância e relevância do trabalho desenvolvido por todos em prol da educação de Tabira.
“Sinto-me muito feliz em poder contar com a dedicação, o esforço e o empenho dos professores da rede municipal, os quais não medem esforços para garantirem qualidade de ensino aos nossos alunos. A secretaria vem buscando meios para melhorar e atender toda a rede.”, concluiu.
O prefeito Sebastião Dias, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Iêda Dias; Flávio Marques, secretário de Administração e Edgley Freitas, secretário de Cultura, também prestigiaram a homenagem.
O gestor elogiou o trabalho da equipe de ensino e parabenizou todos os professores, presenteando-os com várias poesias. Depois das homenagens e entrega de brindes foi servido um jantar.

A festa foi animada por Renato Marinho e Wagner Fernando, contando ainda com a participação de Edgley Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot