• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Polícia prende acusado de matar Gerente da Cagepa em Tavares - PB; motivo do crime é considerado fútil.

sábado, 2 de novembro de 2013 Marcadores:
O acusado de assassinar o gerente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Tarcísio De Paiva Nunes, foi preso na manhã deste sábado (2), em Tavares, a 430 km de João Pessoa.

Ele confessou que matou o servidor, disse que cometeu o crime após uma discussão de trânsito e que está arrependido porque assassinou um amigo.


As informações foram confirmadas pelo capitão Helder Fábio Ribeiro, da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente, em Tavares.


Segundo o capitão Helder, o acusado é o agricultor Severino Estevão da Silva Neto, de 22 anos, que mora na mesma cidade onde ocorreu o homicídio. Em depoimento, ele falou que Tarcísio bateu levemente e de forma acidental com o carro que dirigia na moto de Severino. O agricultor se irritou, foi à residência onde mora, pegou uma faca e voltou a procurar pelo coordenador da Cagepa na casa dele. Severino o chamou no portão e o esfaqueou com um golpe fatal no abdome.

Depois do crime, ele fugiu. Porém, a Polícia Militar da Paraíba, em conjunto com a PM de Pernambuco, conseguiu localizá-lo e prendê-lo. "Nós fechamos parte da divisas da Paraíba e evitamos que ele saísse do estado", disse o capitão.

Severino Estevão foi autuado por homicídio, na Delegacia de Polícia Civil em Princesa Isabel, cidade próxima a Tavares, e vai permanecer preso na Cadeia Pública daquele município.

O crime

O coordenador da Cagepa em Tavares, Tarcísio De Paiva Nunes, foi assassinado no começo da noite de sexta-feira (1º). O município está localizado na Serra do Teixeira.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar em Princesa Isabel, cidade que fica próximo a Tavares, Tarcísio e um agricultor, que pilotava uma moto, discutiram, no Centro da cidade. O motivo foi a colisão leve entre o carro do servidor e a moto do acusado preso neste sábado (2).

Fonte: Alisson Correia e Naira Di Lorenzo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot