• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Caiu mais um secretário de Duque da era Carlos Evandro

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Como foi noticiado com total exclusividade na segunda (06) pelo Radio Verdade apresentado por Junior Duarte da Rádio Vela Bela FM (serra Talhada), o prefeito Luciano Duque começou a mexer novamente no alto escalão do governo municipal.

Quem foi exonerado agora a pouco foi Girvan Barros, que ocupava a pasta da Secretaria de Administração do município.

Homem ‘forte e de confiança’ da era Carlos Evandro, o agora ex-secretário, perdeu força e prestígio já no primeiro momento da gestão de Duque em 2012. Ele foi transferido das finanças, onde atuou durante todo governo de Carlos Evandro, e foi colocado em uma posição menos estratégica.

A saída de Girvan foi amigável, como noticiado com ‘exclusividade’ na Vilabela FM. Nos bastidores, comenta-se que Girvan pediu para sair, antes que fosse demitido. Atitude semelhante a adotada pela ex-secretária de Saúde Socorro Brito e Israel Silveira, ex-secretário de educação. Todos anteciparam suas saídas por discordarem da gestão petista.

Outros nomes figuram na lista negra de Duque. O mais forte é do Secretário Célio Antunes, tido como “a próxima vítima’ da nova reforma de colaboradores. Resta saber se Célio adotará a mesma postura dos "carlistas" banidos da gestão petista, ou irá esperar a degola final do prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot