• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial Por Toda Região..

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Em Tabira dupla usa cheque falso e furta TV de loja - A GT Local foi solicitada pela gerente da loja Eletrolar Tabira, que dois elementos identificados provavelmente com documentos falsos, aplicaram um golpe na loja, comprando uma TV SANSUNG de 49 polegadas no valor de R§ 1.900,00, utilizando cheques falsos. Na ocasião que a gerente foi consultar os cheques, os acusados levaram a TV sem autorização colocando no veículo Uno prata de Sumé PB, placa não identificada. Foram feitas diligências para localizar os acisados, porém sem êxito.

Paulista é detido em São Jose do Egito por perturbar sossego e desacatar os policiais - A GT ao realizar rondas  nas proximidades da Festa de Reis, enquanto os presentes dispersavam devido o termino do evento, o acusado Leandro de Freitas Queiroz, 27 anos,  padeiro, morador de São Paulo - capital, foi flagrado com o seu veículo estacionado no meio da via e com o equipamento de som automotivo ligado muito alto. Ao ser solicitado que desligasse, desacatou o policiamento sendo conduzido a DP por Pertubação do Sossego e Desacato.

Na Cohab de Tabira mulher é vitima de agressão praticada pelo companheiro - O policiamento deparou-se com a vítima Aline Paz da Silva, 33 anos, Viúva, Estudante, moradora da COHAB, Tabira, com visíveis sinais de embriaguês, com alguns machucados segundo ela, cometidos pelo seu companheiro José Raniel Sobral Pereira, 19 anos, Pedreiro. Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

Moto é atingida por Santana com semáforo fechado e motociclista fica ferido em Afogados - Na Av. Artur Padilha, Centro, Af. da Ingazeira, a equipe Patrulha do Bairro encontrou Edilson Santos e Silva, 41 anos, recepcionista, morador do Bairro Brotas, Af. da Ingazeira, no chão com algumas escoriações e com dores sendo socorrido pelo corpo de bombeiros para a casa de saúde José Evoide de Moura. Segundo testemunhas Sebastião dos Santos Barbosa, 55 anos, borracheiro, morador do Bairro São Sebastião, conduzia o veiculo Santana, cor prata, ano 2002/2003, placa KKQ-6769 na avenida Artur Padilha e Edilson a moto CG 150m Titan, cor amarela, ano 2012/2013, placa PEO-4485 sentindo anel viário /centro quando o sinal ainda encontrava-se no amarelo Edilson tentou cruzar a avenida sendo atingido pelo Santana. Os veículos e o Sebastião foram conduzidos a DP.

Agricultor é detido no Riacho do Gado por desordens e ameaças - A equipe do GATI foi acionada que na Rua Nova, Povoado Riacho do gado, Tabira, Adriano Cândido da Silva, 32 anos, Agricultor, encontrava-se embriagado e havia quebrado alguns objetos da casa de sua genitora Maria Selma Mendes da Silva, 61 anos e fazendo ameaças. As partes envolvidas foram encaminhadas a DP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot