• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
Sem habilitação auxiliar administrativo é acusado de perturbar o sossego com moto em Tabira - Na Rua Genésia Mascena Veras, centro, Tabira, o acusado Vinicius Menezes de Carvalho, 25 anos, auxiliar administrativo, morador do Sítio Mulungu, Tabira, conduzia a motocicleta, Honda Fan 125 ES, cor Preta, ano 2010, Placa 7609 SP, em alta velocidade, sem cano de descarga, provocando poluição sonora. A GT interceptou o infrator, o qual ao ser revistado, não apresentou a CNH, nem os documentos de porte obrigatório. Diante dos fatos foram extraídas as devidas notificações. O acusado foi conduzido à DP local e a motocicleta foi rebocada a 24ª CIRETRAN em Af. da Ingazeira - PE.

Choque mata criança de Itapetim em Paulista - Ênio de Brito, 11 anos, natural de Itapetim, passava as férias na casa da tia, no Loteamento Conceição, Pau Amarelo, quando pisou num fio elétrico caído na rua. Área técnica da Celpe vai apurar causa do acidente.

Gari tem porta de casa danificada no Residencial Dom Francisco - Na Rua 07, Quadra E, Residencial Dom Francisco, Afogados da Ingazeira, o policiamento foi informado pela vítima Luiz Gonzaga Barbosa da Silva Filho, 28 anos, solteiro, gari, que ao voltar para sua residência encontrou a porta da mesma danificada, por tijolos e segundo testemunhas os autores deste delito teriam sido um menor de 17 anos e o acusado Danilo Santos, ajudante de pedreiro. Todos  os envolvidos foram conduzidos à DP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot