• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

SÃO JOSÉ DO EGITO: ANDRÉ MORAES USA O FACE PARA PROTESTAR CONTRA A OMISSÃO DOS POLÍTICOS DE SUA TERRA

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Olá amigos! Venho por meio desta rede social demostrar através de palavras minha indignação em relação aos políticos de São José do Egito. Também quero incluir a própria população que é omissa e não faz sua parte. Quero me referir a situação do abastecimento de água em nossa cidade. Por enquanto estamos recebendo precariamente água da barragem do rosário, mas todos sabemos que se não chover ela vai secar. E aí eu pergunto aos nossos políticos, tanto aqueles em eu sempre votei, quanto aqueles em que eu nunca votei. 

O que vocês estão fazendo para solucionar o grande problema que se aproxima nos próximos meses, que é o colapso total no abastecimento.?

Quais são as atitudes que estão tomando ? 

Porque ninguém fala nada em relação a esse problema que a cada dia se torna mais presente?

Será que os políticos de São José não tem capacidade ou competência para exigir que o gorno do estado ou o governo federal conclua a adutora do pajeú?

Que omissão é essa ? Que medo é esse? Porque não falam, não tocam nem no assunto? Usam e abusam dos microfones das rádios para apresentar futuros candidatos, mas não tem a coragem de pedir a esses mesmos candidatos para que cobrem da presidente a conclusão ou extensão da adutora? 

Caros políticos da Terra dos Poetas a situação está ficando difícil, e vocês não fazem nada. Me sinto triste com tudo isso. 

E nosso povo que fica só olhando? Vamos mesmo morrer de sede ?
Nós não vamos nem fazer um manisfesto? Nós vamos tomar a última gota d`água e depois vamos embora ? Temos que agir amigos!

E nossa imprensa ? Caros amigos e colegas será que não podemos levantar essa bandeira? ADUTORA JÁ?

Estamos precisando de políticos de ação. 

Não quero políticos que servem só para bater continência ao governador. 

Não quero políticos que apenas pede. Quero aqueles que exigem. 

Todos vocês dizem que querem o melhor para nossa terra. A hora é agora, vamos lá, mostrem que realmente querem isso!

Eu sou André Moraes - Cidadão da Terra da Poesia ! Quero o melhor para minha cidade, meu estado e meu pais! Por André Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot