• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

AFOGADOS DA INGAZEIRA: PATRIOTA INAUGUROU 1º CALÇAMENTO DE SUA GESTÃO E APRESENTOU NOVOS VEÍCULOS ADQUIRIDOS

terça-feira, 24 de setembro de 2013 Marcadores:

Quando o Governador Eduardo Campos criou o FEM (Fundo de apoio aos municípios), a Prefeitura destinou os recursos para obras de calçamento e implantação de sistemas de abastecimento de água. Dos recursos, 700 mil Reais foram destinados ao calçamento de 10 ruas, escolhidas pela população em reunião com o Prefeito José Patriota.
 As dez ruas já foram calçadas. A maior parte aguarda o que os especialistas chamam de “cura”, período de 30 dias para a melhor fixação do calçamento. No último sábado (21), a população da Rua Coronel Luiz de Góes, na Vila da Estação, participou de uma grande festa para a inauguração da rua. Na ocasião, Patriota também entregou à população de Afogados 04 veículos Uno Mille, que atuarão na Secretaria Municipal de Saúde, e um caminhão-caçamba, adquirido em parceria com o Governo Federal, com recursos do PAC 2. A caçamba já entrou em atividade no Domingo (22), durante a operação “Todos por Brotas”, para o desassoreamento da barragem.
 “Era muito ruim, poeira, barro, sufoco grande. O calçamento trouxe uma melhoria grande nas nossas vidas. Os meus filhos e meus netos terão um futuro bem melhor,” afirmou Dona Maria José, que mora há 47 anos na Rua Coronel Luiz de Góes. Convidado pelo Prefeito, o escritor e pesquisador, Milton Oliveira, falou sobre a história do Coronel Luiz de Góes.
A inauguração foi acompanhada pela Vice-Prefeita, Lúcia Moura, pelo ex-prefeito Totonho Valadares, pelos ex-deputados Edson Moura e Antônio Mariano, e pelos Vereadores Igor Mariano, Augusto Martins, Antonieta da Caixa, Raimundo Lima, Reinaldo Lima, Zé Carlos e Luiz Bizorão. Presente ao evento, o Deputado Federal, Gonzaga Patriota, elogiou a ação da Prefeitura e se comprometeu a apresentar emendas ao orçamento para novos calçamentos.
“O povo é sábio quando define o que o poder público deve fazer. A população de Afogados está de parabéns por ter indicado as ruas que estamos calçando. São obras importantes que já melhoraram a qualidade de vida de centenas de famílias Afogadenses. Vamos continuar nesse caminho, ouvindo o povo, governando junto com o povo,”declarou o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota.
 A parte cultural da inauguração contou com as apresentações do Balé Popular de Afogados da Ingazeira e do cantor Luciano Lima. Os moradores da rua ofereceram flores ao Prefeito e à Vice, em reconhecimento pelo trabalho realizado.








0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot