• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

'DINCA BRANDINO CONVERSA COM O BLOG SOBRE A TERRA DAS TRADIÇOES'

quarta-feira, 18 de setembro de 2013 Marcadores:

EM CONVERSA COM ESSE BLOGUEIRO O EX.PREFEITO DINCA BRANDINO
O ex.prefeito fez um balanço sobre sua gestão, falou sobre o candidato a deputado que será apoiado pelo atual prefeito Sebastião Dias(Ricardo Teobaldo) e deu conselhos a Sebastião.

"Mantive na nossa gestão (2009/2012) em média de 580 SERVIDORES CONTRATADOS. Aumentamos a frota de carros, realizamos festividades e apoiamos eventos culturais. Principais obras: Compra de 01 terreno para Construção da Escola Odano e compra da Escola Dona Toinha, Construção da Sede da Secretaria de Educação, Canal da Granja( Mil metros de canal)02 Academias das Cidades, 60 Ruas pavimentadas, Construção da Praça Pedro Pires, Construção de Quadras Poliesportivas, Construção da Ponte do Espírito Santo, Casas Populares, Perfuração de Poços, Ampliação e Reformas de Escolas, Polo de Educação, Curral do Gado e Postos de Saúde, Construção de Melhorias Sanitárias. Prêmio Nacional da Merenda Escolar. Inss (Doação de Terreno para construção como contra-partida).
O que vejo até agora são demissões e festas e o povo ?
Há 2 eleições passadas apoiei para deputado Ricardo Teobaldo, a última vez que vi o messo foi no último comício, nunca mais deu as caras,nem atendeu telefones e mais nunca trouxe uma pedra de calçamento para TABIRA,se eu pudesse dá um conselho a Sebastião era que ele se aliasse a um deputado da base do governador e que trouxesse obras para a Terra das tradições, como fez Fernando Filho, que foi o parlamentar que mais trabalhou e trouxe desenvolvimento para a nossa terra,mas Teobaldo...não fez nada por nós.
Sobre Flávio Marques que desferiu comentários a cerca do vereador Aldo Santana: “O que o Vereador Aldo está fazendo, é cumprir com seu dever de fiscalizar o Executivo, ele foi escolhido pelo povo e bem votado por sinal, agora o ilustre secretário não foi escolhido pelo povo e nem por competência, pois foi sua Secretaria de Administração é que está fazendo essa lambança toda, se fosse competente não teria deixado contratar mais do que podia e agora deixou um caos na prefeitura,famílias inteiras sem perspectivas ele um dos responsáveis pelos desmandos, e ter maquiado os contratos dos servidores para ir as Rádios desmoralizar os vereadores e chamar-los de incompetente e mentirosos.Isso é o que dá dá carta branca rapaz sem experiência alguma".frisou o ex.prefeito Dinca Brandino

Fonte: Marcelo Patriota 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot