• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial por toda Região do Pajeú

terça-feira, 24 de setembro de 2013 Marcadores:

Desocupado é detido em Tabira praticando direção perigosa -
Próximo a agência Bradesco, centro, Tabira, o policiamento flagrou Douglas Carvalho Queiroz, 19 anos, desocupado, Rua 01, nº 57, bairro Jureminha, conduzindo a moto Honda/CG 150, cor vermelha, sem placa, em alta velocidade causando perigo aos transeuntes. Foi conduzido juntamente com a motocicleta a DP.
Fotografo de Carnaiba tem perna quebrada ao bater com moto em Fiat Uno - Na PE 320 km 05, sentido Tabira/Afogados da Ingazeira aconteceu um acidente de trânsito, onde o veículo Fiat Uno, placa GZH 1299 identificado pelo para-choque que se encontrava no local, colidiu com a moto Honda/CB 300R, cor preta, ano 2010, placa KII 7535 conduzida pela vítima Paulo Henrique da Silva Rocha, 26 anos, fotografo, morador da Rua José Dantas, centro, Carnaíba. O acusado Reginaldo Gonçalves da Silva, endereço não informado, identificado por testemunhas evadiu-se do local com o veículo. A vítima com a perna direita quebrada e algumas lesões pelo corpo foi socorrida para o hos pital Regional.

Em Carnaiba homem não aceitou xingamentos de vizinha e partiu para o ataque usando uma foice - Testemunhas contaram ao policiamento que a vítima Maria José Ventura, 32 anos,  desocupada, moradora do bairro de Carnaíba Velha, Carnaíba, foi até a residência do acusado Francisco Monteiro da Rocha, 75 anos, na rua Rua N.Sra. da Conceição no mesmo bairro e começou a xinga-lo e agredi-lo, momento este que  Francisco pegou uma foice para se defender e atingiu a vítima na cabeça. Foi  contido por moradores  até a chegada dos PMs, que de imediato conduziram as partes para a DP.

Dono de bar usa som alto e perturba sossego em Itapetim - O policiamento flagrou Cláudio José Bezerra Cavalcante, 35 anos, comerciante, morador da Rua Padre José Guerel, bairro de  Santo Antônio, com o som do seu bar ligado em volume máximo. O acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e estava trancado em seu bar, só atendendo ao policiamento após ser acionada a sirene por diversas vezes. Foi encaminhado a DP local juntamente com todo som.

Moto furtada e carro abandonado são encontrados pela policia em Afogados - A ROCAM foi acionada para verificar uma denúncia de veículo abandonado. No local encontrou uma moto YBR Yamaha 125K , cor preta, ano 2006, placa KIO-9303/PE.  Na DP, onde foi constatado que a moto se tratava de produto de furto. Na Av. Artur Padilha a PM localizou um veiculo abandonado. Estava travado e com a chave na ignição. Apos consulta no Infoseg, verificou-se que o referido carro pertence a empresa B.M.L Turismo Participações e Serviços LTDA. O automóvel foi encaminhado à DP.

Em Afogados mulher embriagada é acusada de perturbar o sossego - A ROCAM ao realizar rondas flagrou no Bairro da Ponte, Damiana Flor da Silva, idade N/I, praticando desordem em via pública, bem como estava com fortes sintomas de embriaguez. A acusada perturbava o sossego dos populares com gritos e palavrões. Foi conduzida a DP.

Motos irregulares são apreendidas em Afogados, Tuparetama, Santa Terezinha e Iguaracy – por irregularidades na documentação o policiamento apreendeu duas motos em Tuparetama; cinco motos em Santa Terezinha; uma em Iguaracy; e uma em Afogados onde o acusado Mário Cesar Gomes dos Santos, 21 anos, vendedor, morador da Trav. José Honorato, nº 06, centro, Tabira, também não tinha habilitação.

Motorista perturba sossego com som alto em Carnaiba - No Distrito da Itã, Carnaíba, o policiamento foi chamado e deparou-se com com um veículo particular com as portas e mala abertas com o som muito alto, perturbando assim o sossego dos populares daquela localidade. O acusado Adailton Pereira do Amorim, 40 anos, solteiro, agricultor, morador da Rua Anselmo Correia, nº 190, bairro São Sebastião, Carnaíba, foi detido e conduzido juntamente com o veículo para a DP.

Agricultor é ameaçado por vizinho no Ruzilho de Quixaba - No Sítio Rosilho, Zona rural de Quixaba, a vítima Josafá Marques da Silva, 76 anos, divorciado, agricultor informou que o seu vizinho Nedilson Marques Soares, 39 anos, agricultor, teria lhe ameaçado com uma faca peixeira, mas já havia se evadido. Uma faca foi encontrada e segundo a vítima era a mesma faca da ameaça. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminha a DP.

com informações de Anchieta Santos (RÁDIO VIVO)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot