• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Ocorrências Policial por Tabira e Toda Região...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013 Marcadores:

Em Tabira dona de bar é autuada por tráfico e corrupção de menor - A GT da PM foi solicitada pela Polícia Civil para averiguar uma denúncia anônima de tráfico de drogas  no Bar do Caíque na Rua Clóvis Siqueira Xavier, no Bairro da Granja em Tabira. No local a acusada Juliana dos Santos, comerciante, afirmou que o bar é de sua propriedade e de seu  companheiro  um menor de 17 anos, e informou que no seu estabelecimento comercial não havia nenhum objeto ilícito. A mesma autorizou a busca no local, sendo encontrado 23 (vinte e três) cáp sulas de droga vazias, 03 (três) cápsulas contendo  droga e a quantia de 155,00  reais.  A acusada afirmou  que não sabia de quem era a droga e posteriormente entrou em contradição dizendo que a droga pertencia ao menor, e que ele é usuário. Na residência nada foi encontrado. Os mesmos foram conduzidos à D.P local , onde a acusada foi autuada em flagrante delito.  

Pedreiro é acusado de agredir a esposa em Tabira -  A GT local foi solicitada pela vítima Lucineide Marques, agricultora, moradora do bairro João Cordeiro, através de ligação telefônica,  informando que o seu esposo o pedreiro Carlos  Marques, havia lhe agredido causando-lhe escoriações no braço, o mesmo foi conduzido à D.P de Afogados da Ingazeira e autuando em flagrante delito.  

Agricultor denuncia irmão por dano material em Solidão - A GT da PM foi solicitada pela vítima Paulino da Silva, agricultor, morador da Zona Rural de Solidão, informando que o seu irmão Josa da Silva, agricultor, estava quebrando a empena da sua casa de aproximadamente 2.000 (dois mil) tijolos. Os mesmos estão com processo na justiça para divisão de bens (herança) e foram conduzidos  à D.P.

Pedreiro é acusado de agredir mulher e filha em São Jose do Egito - A GT da PM foi solicitada pela vítima Taciana Santos, profissão não informada, morada do Bairro São João, São José do Egito, informando que a mesma e sua filha menor de 16 anos, estavam sendo ameaçadas pelo marido Luan Mascena, Pedreiro, residente no Bairro São João, São José do Egito. O policiamento  flagrou o o acusado jogando um punhal na casa do visinho e ao realizar busca foi localizado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP de Af. da Ingazeira e acusado autuado em flagrante delito.

Em São Jose do Egito policia flagra motociclista sem habilitação  - A ROCAM se deparou com Ronaldo Ferreira, profissão não informada, Morador do Centro de São José do Egito, conduzindo um Ford K, cor preta e placa MOP 0776. Ao avistar o policiamento, o mesmo se comportou de forma suspeita, motivo pelo qual foi abordado e constatado que o referido não possuía CNH, nem portava a documentação do veículo. Desta maneira, foram feitas as autuações de trânsito cabíveis, como a apreensão e condução do veículo ao depósito do município.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot