• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Depois de 9 meses de Governo Em Tabira alunos da rede municipal de ensino recebem fardamento

terça-feira, 17 de setembro de 2013 Marcadores:
    Depois de 9 meses de governo, é que secretaria de Educação entrega os fardamentos escolares da rede municipal., já quase no final do ano letivo é que o fardamento escolar foi entregue.
Penso eu que ano que vem não vai ser entregue um novo fardamento tendo em vista que esse ano já esta quase no fim e ainda falta o dos funcionários 





O prefeito de Tabira, Sebastião Dias (PTB), e a secretária de Educação, Aracelis Batista, entregaram  o fardamento aos alunos  da rede municipal de ensino. A entrega será dividida em duas etapas.

Na primeira etapa foram distribuídas 4.120 fardas, as quais atenderão todos os alunos matriculados na rede. Na segunda etapa, o fardamento contemplará os funcionários lotados na Secretaria de Educação.


O prefeito visitou as escolas Dona Toinha, Odano Pires e Otacílio Pereira da Silva. Na Escola Adeildo Santana,  bairro Frei Adelmo, popularmente conhecido por Cohab, participou da entrega das camisas.

Em seu pronunciamento, Sebastião elogiou a equipe da secretaria pelo empenho em fazer e buscar o melhor pela educação de Tabira.


“As ações que estão sendo realizadas estão dentro das metas da gestão. o nosso objetivo é uniformizar todos, dando visualidade à rede, garantindo conforto e dignidade para todos.”, finalizou o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot