• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial por toda região

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 Marcadores:

Motos irregulares são aprendidas em Tabira – Ontem o policiamento apreendeu durante blitz em Tabira três motos irregulares e mais três menores de 17 anos guiando moto sem habilitação.

Acidente na saída de Tabira deixa motorista ferido - Na PE - 320 Jarbas da Silva, agricultor, morador do centro, Tabira condutor do veículo Fiat / Uno Mille Fire Flex, Cor Cinza, Ano 2008, Placa KHD 9736 PE, ao fazer manobra para entrar em outra via diminuiu a velocidade, quando foi atingido pelo Ford / Fiesta Sedan Flex, Cor Preta, Ano 2009, Placa NTF 1930 BA, que deslocava-se logo atrás. Edvan  de Oliveira, laboratorista, residente em Heliópolis - BA

Vendedor é detido perturbando sossego em Solidão - A GT da PM foi solicitada por populares  informando que Cícero  Almeida, vendedor, morador de Solidão, encontrava-se embriagado e perturbando o sossego dos moradores . O policiamento foi até o local deteve o acusado e o conduziu até a DP.

Carpinteiro é detido guiando moto sem habilitação em São Jose do Egito - Cleiton Lopes Sena, carpinteiro, morador da zona rural, São José do Egito foi flagrado ontem pela equipe da ROCAM conduzindo um veículo Motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, placa FFJ 4223, ao ultrapassar o sinal vermelho.Ao ser abordado o condutor  informou que não possuía CNH e não portava os documentos do veículo.  juntamente com a moto o condutor foi apresentado na DP.

Policia cumpre mandado de prisão em São Jose do Egito - A ROCAM foi solicitada pelo Oficial de Justiça, para dar cumprimento ao Mandado de Prisão Expedido pelo Juiz de Direito em Substituição da comarca de Serra Branca, Dr. Antonio Gonçalves Ribeiro Junior , contra João Barros, gerente, na zona rural, São José do Egito. Acusado foi localizado e encaminhado até a DP.

Menor embriagado ameaça vigilante no centro de Afogados - A Rocam foi acionada que estava acontecendo uma confusão no centro de Afogados da Ingazeira. No local a vítima Edmilson Neto,  vigilante informou que estava voltando da academia quando o menor de 17 anos, com visíveis sinais de embriaguês o abordou e foi tomar satisfação, dizendo que iria matá- lo. As partes foram conduzidas até a DP

Pedreiro embriagado e sem habilitação é detido praticando direção perigosa em Carnaiba - A GT da PM foi informada por populares que José Lopes, pedreiro, Morador do Alto Santa Luzia,  Carnaíba, conduzia o veículo GOL, cor vermelha, placa PVN 6879-SP, ANO 1995 , sob efeito de álcool ,em alta velocidade e não possuía CNH. Foi localizado e ao ser submetido ao teste do etilômetro foi obtido como resultado 0,61mg/l . Foi conduzido á DP onde foi autuado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot