• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Ocorrências em Tabira e Região

quarta-feira, 18 de setembro de 2013 Marcadores:


Homem é acusado de embriagado praticar direção perigosa em Tabira - Na Praça Pedro Pires, Centro, Tabira, o policiamento flagrou em um bar  Alexandre de Medeiros, 30 anos,  agricultor, morador da Rua Solidônio Pereira de Carvalho, N°636, acusado de estar praticando direção perigosa. Ao perceber a presença da polícia entrou em um veículo Fiat Uno Mille, cor cinza, ano 2004/05 de placa DCU 5512, tentando se evadir do local. A guarnição conseguiu deter o acusado, sendo este encaminhado  à DP de Afogados da Ingazeira, sendo realizado o te ste do etilômetro, ficando constatado 0,69mg/l. O acusado juntamente com o veículo, foi entregue a disposição da DP para ser autuado em flagrante delito.

Agricultor tem celular furtado em Tabira - A vítima Ednaldo Gomes da Silva, 33 anos, Agricultor, morador do bairro Espírito Santo Velho em Tabira informou ao policiamento que seu celular, marca LG, cor azul, que estava no balcão do barraco da proprietária Maria Aneluza de Lima, 53 anos, no açougue publico e também estava no local Dimas Izidio da Silva, 47 anos, morador do Bairro de Fatima I, quando sentiu falta do aparelho celular, indagou os suspeitos onde estaria o celular, porém os mesmos não souberam responder. Diante do ocorrido, todos os envolvidos  foram encaminhados à DP.

Em Tabira alunos da rede municipal de ensino recebem fardamento - O prefeito de Tabira, Sebastião Dias (PTB), e a secretária de Educação, Aracelis Batista, entregaram  o fardamento aos alunos  da rede municipal de ensino. A entrega será dividida em duas etapas.Na primeira etapa foram distribuídas 4.120 fardas, as quais atenderão todos os alunos matriculados na rede. Na segunda etapa, o fardamento contemplará os funcionários lotados na Secretaria de Educação.O prefeito visitou as escolas Dona Toinha, Odano Pires e Otacílio Pereira da Silva. Na Escola Adeildo Santana,  bairro Frei Adelmo, popularmente conhecido por Cohab, participou da entrega das camisas.Em seu pronunciamento, Sebastião elogiou a equipe da secretaria pelo empenho em fazer e buscar o melhor pela educação de Tabira.

Agricultor embriagado é acusado de espancar filho menor em Solidão -  A GT da PM informada por populares, que João Vianey Leandro da Silva, 60 anos  Agricultor, morador da Rua Nova, Riacho verde em Solidão, estaria com visíveis sinais de embriaguês alcoólica e espancando seu filho menor.  A guarnição conduziu as partes juntamente com o conselheiro tutelar à DP.

Policia apreende moto adulterada em Afogados - Na Av. Manoel Borba, Centro, Afogados da Ingazeira o policiamento flagrou a motosuspeita Honda CG Titan, cor vermelha, ano 1995, placa DCJ-2566 parada sobre a calçada do estabelecimento, Oficina Mecânica de Motos. Ao indagar Josenildo Feitosa da Silva,26 anos, mecânico o mesmo relatou que a moto havia sido deixado pelo acusado Paulo Vianey Virgínio Lopes, 45 anos, agricultor, morador da Av.Júlio Câmara para conserto. Ao ser realizada consulta no INFOSG, foi verificado que, cor, placa, chassi e ano, estariam diferentes, adulterados. O  policiamento encaminhou os envolvidos à D P.

Em Afogados mulher se mata tomando veneno - Andreza Ferreira de lira, 27 anos, Solteira, moradora da Rua Pedro Jose Ribeiro, Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira deu entradano HR em estado grave e com sinais de envenenamento.O policiamento chegando ao local, recebeu informações de familiares, que a vítima  teria ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde, e que sempre mencionou que iria se  matar. Durante a confecção do BO, o policiamento foi informado que a vítima não resistiu e veio a óbito, sendo o corpo encaminhada ao IML. A ocorrência foi repassada à DP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot