• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

NOTA DE PESAR da Vice-Prefeita de Afogados da Ingazeira

sexta-feira, 27 de setembro de 2013 Marcadores:
 
NOTA DE PESAR

Mulher, mãe, esposa, professora, política... Giza conseguia aglutinar todas essas atribuições e ainda lhe sobrava tempo para cuidar do povo, daqueles que batiam a sua porta e eram recebidos como se de casa fossem.
Hoje, Afogados da Ingazeira e todos aqueles que desfrutaram do seu convívio, choram à sua morte. Inúmeras famílias vestem-se de luto e de saudade.
Como mulher foi guerreira. Enquanto esposa, fiel companheira. Como professora, espalhou saber aqueles a quem instruiu. Como política, mostrou a força e galhardia da mulher; abriu caminhos. Enquanto mãe, gerou apenas dois filhos, porém, ao longo da sua caminhada, foi eleita a mãe de muitos.
A história construída, à luz de tudo aquilo que representa a esta cidade, romperá os limites do tempo e os entraves da morte. Perpetuar-se-á. 
Hoje o sentimento é de tristeza. Enlevamos a DEUS uma prece, a fim de que traga conforto ao coração de todo a família e também aos nossos. Resta-nos a saudade, as lembranças e o mais sincero agradecimento ao PAI pela dádiva de tê-la conhecido e partilhado da sua amizade. 
Lúcia Moura
Vice-Prefeita de Afogados da Ingazeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot