• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Final de Semana com muitas ocorrência em Tabira e em todas as cidades vejas quais foram

segunda-feira, 23 de setembro de 2013 Marcadores:

Em Tabira tio corre atras de sobrinha com facão e marido ameaça a esposa  - A vítima Jacilene da Silva Guimarães, 25 anos, Casada, Agricultora, Moradora da Rua José Vitorino de Assunção, Bairro Vitorino Gomes, Tabira, informou ao policiamento que Luiz dos Santos Gomes,  agricultor, morador do mesmo bairro, que é seu tio, correu atrás da mesma com um facão lhe ameaçando. A vitima conseguiu fugir, e e sofreu um corte em uma garrafa de vidro quebrada acarretando um corte profundo no pé direito, sendo socorrida para o hospital local por populares. O acusado adentrou em um matagal tomando destino ignorado. A ocorrência foi repassada à DP. Também em Tabira na Rua Santa Luzia, 128, no Bairro João Cordeiro, Tabira, Leonardo Soares Pereira, 20 anos, Agricultor, chegou em casa alterado e ameaçou a esposa Bianca Santana de Carvalho, 18 anos.as partes foram conduzidas a DP.

Policia captura detento em Tabira - A GT da PM foi solicitada pela SDS para se deslocar a Rua Raul Pereira Amorim, Fátima 1, Tabira e recapturar José  Santos, metalúrgico, que é preso em regime semi-aberto no presídio de Canhotinho, mas violou a área delimitada. No momento da prisão o mesmo estava usando a tornozeleira de rastreamento.  Jose Santos foi recambiado pela equipe do GATI para o presídio da cidade de Arcoverde. 

Vendedor ameaça matar estudante em Santa Rosa de Ingazeira -  Na Rua do comercio, Santa Rosa, Ingazeira, Micael da Silva, vendedor, com sinais de embriagues foi detido depois de ameaçar de morte a estudante Joelma Brito. O acusado foi conduzido a DP.

Policia flagra agricultor com moto adulterada em Afogados - O policiamento flagrou Jose Maciel Henrique dos Santos, 46 Anos, Agricultor, morador de Serra Branca em Carnaíba, conduzindo a moto Wuyang wy 150 EX, cor preta, ano 2010, na Estrada de Queimada Grande em Afogados da Ingazeira e ao ser abordado foi constatado que a placa de identificação estava adulterada, a mesma se tratava de uma Honda XR- 200, ano 1997, cor vermelha. Diante do fato a moto juntamente com o acusado foram conduzidos à DP.

Na zona rural de Iguaraci desocupado é acusado de ameaçar aposentada - A GT da PM foi solicitada pelo filho da vítima Maria Pereira, aposentada, moradora do  Sítio Quilombolas, zona rural, Iguaraci, informando  que o acusado Adriano Soares, desocupado, havia invadido a residência de sua genitora, como também tentou tapar à força a boca da mesma, sendo que a vítima reagiu gritando. O acusado evadiu-se do local, sendo em seguida localizado pelo policiamento e conduzido á DP.

Briga de faca e agricultores feridos na zona rural de Iguaraci -
A GT da PM foi informada  pelos funcionários do Hospital de Iguaraci da entrada de duas pessoas com perfurações de faca. Onde o policiamento encontrou a vítima José  Pereira, agricultor, morador da zona rural, sendo atendida pelo médico de plantão, com duas  perfurações  de faca peixeira na coxa esquerda e um corte no dedo da mão direita. O acusado Valdeci da Silva, agricultor, também da zona rural, encontrava-se no Hospital aguardado atendimento com um corte no antebraço esquerdo. Segundo testemunhas Valdeci esfaqueou a vítima sem motivos, quando ambos ingeriam bebida alcoólica no sitio Sítio Dinamarca de Iguaraci. As partes foram encaminhadas a DP
Policia faz apreensão de 5 kg de maconha em São Jose do Egito - A Rocam ao realizar rondas flagrou Rodrigo de Oliveira da Silva Lima, vulgo “Cureta”, em atitude suspeita saindo da residência do Sr. Luciano Tiano Guimarães, que ao avistar o policiamento retornou rapidamente para o interior da casa. O policiamento teve o consentimento do acusado para fazer uma busca no interior da mesma onde foi encontrado em baixo da cama aproximadamente 5g de maconha acondicionada em um saco plástico e prensada. Segundo o acusado a droga pertencia a Rodrigo que teria se evadido pelo quintal. A ocorrência foi passada a disposição da DP.
Desempregado é preso na Itã depois de ameaçar matar mulher - O policiamento foi chamado até o povoado da Itã, Zona rural de Carnaíba onde foi informada pela vitima Lucineide Ferreira da Silva, 44 anos, desempregada e por sua filha, que o acusado Rafael José da Silva, 47 anos, desempregado, também residente na Itã, teria a ameaçado de morte. O acusado foi localizado e apresentava visiveís sinais de embriaguez alcoólica. As partes foram conduzidas à DP local, onde Rafael foi autuado em flagrante. Contra Rafael pesa a acusação de lesão corporal contra a vítima em meses anteriores.
Policia cumpre mandado de prisão em Ingazeira - A equipe CIOSAC deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Ex. Juíza de Direito Drª  Clenya Pereira de Medeiro, da Comarca de Tabira - PE, em desfavor de Lourival Bezerra, profissão não informada, no sitio Vitoria de Ingazeira.  O mesmo foi localizado e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira.
Agricultor embriagado é preso no mercado de São Jose do Egito praticando desordens - A GT da PM realizava abordagens no interior do Mercado Público de São José do Egito quando  deparou-se com Neildo Nicassio dos Santos, 24 anos, casado, agricultor, morador do Sítio Riacho das Lages, que se encontrava embriagado, arrumando confusão naquele. Durante abordagem pessoal o mesmo reagiu com palavrões sendo detido e conduzido à DP.
Menor é flagrado guiando ciclomotor em São Jose do Egito -
A Rocam flagrou o menor P. J. S. M. B, 14 anos, estudante, morador da Rua Mariano de Souza, nº 09 , Bairro Antônio Marinho conduzindo o veículo ciclomotor Hipe 50 cc / Jonny 50cc, cor preta, ano 2013, pela Av. 25 de agosto, centro de São José do Egito. Ele  estava em companhia de outro menor. Foi encaminhado a DP
Mulheres discutem e brigam na Vila Pitombeira - A ROCAM conduziu Roberta Caetano da Silva, 32 anos, desocupada
E Claudia Simone Rodrigues, 34 anos, costureira moradoras da
Vila Pitombeira em Afogados da Ingazeira até a DP depois que elas
após um atrito verbal e insultos, entraram em vias de fato, sendo contidas por populares.

Em São Jose do Egito residência é arrombada - O policiamento foi acionado pela central, informando que na rua José Galdino, a vitima Maria Aldineide  Andrade de Moraes, 30 anos, agricultora se queixava de ter tido a porta de sua residência arrombada. O policiamento constatou o ferrolho da fechadura danificado e parte da parede quebrada, possivelmente oriunda de uma pancada extremamente forte na tentativa de abrir a porta. A proprietária não tem nenhum suspeito. A ocorrência foi passada a disposição da DP.
Em Afogados da Ingazeira policia flagra motocicleta embriagado e sem habilitação guiando moto - A ROCAM ao realizar rondas flagrou Manoel da Silva, profissão não informada, morador do bairro Pe. Pedro Pereira, Af. da Ingazeira
conduzindo a moto Honda/CG 150, cor vermelha, placa KHR 9003, estando o garupa sem capacete. O  policiamento constatou visíveis sinais de embriagues alcoólico no condutor que o mesmo não possuía CNH. Foi realizado o teste do etilômetro e obtido 0,60mg/l como resultado. Foi autuado em flagrante delito.
Mãe é ameaçada pelo filho em Santa Terezinha - A GT da PM foi solicitada por populares para verificar uma ocorrência de ameaça na Rua Pedro Bernardo Nunes, Vila Maria Lica em Santa Terezinha. Ao  policiamento, a vitima Maria José de Souza, 46 anos, aposentada, informou que o acusado seu filho Marcio Paulo dos Santos, 24 anos, solteiro, agricultor, estava lhe ameaçando. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP.

Homem é acusado de perturbar sossego em Itapetim - Na Rua Paulino Soares, Bairro Zelopão, Itapetim, Joseilton Gonçalves Leite, 35 anos, estava no interior de sua residência, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, utilizando-se de aparelho sonoro em altíssimo volume, (Televisor de 29 polegadas),  incomodando e tirando a sossego dos moradores daquela localidade, o mesmo foi detido e conduzido a DP.

Menor é flagrado guiando moto em São Jose do Egito - A equipe da Rocam flagrou Raniel de Lima,  estudante, menor de idade, conduzindo a moto, Honda XLR 125 , cor azul,ano 1997, placa CBX 2729. Após lavrar as devidas notificações de trânsito, o veículo foi removido para o depósito do Município.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot