• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE HANDEBOL FEMININO CHEGA A AFOGADOS DA INGAZEIRA

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 Marcadores:

Eduardo Carlone Leite foi treinador da seleção brasileira masculina de handebol, categoria juvenil, de 2003 a 2005. Assistente técnico da seleção brasileira masculina Júnior de handebol no mundial da Suíça em 2002. Desde 2012, é treinador da seleção brasileira de handebol feminino. Ele chegou ontem (23) a Afogados da Ingazeira para acompanhar os jogos do campeonato brasileiro de handebol feminino juvenil.
 Em carta endereçada à Prefeitura de Afogados da Ingazeira, o Presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Manoel Luiz de Oliveira, informou que o objetivo da vinda do treinador é detectar novos talentos em Afogados da Ingazeira tendo em vista as “expressivas contribuições de Pernambuco para o desenvolvimento da modalidade”.
 “Eduardo já acompanhou os jogos de ontem e declarou que sairá de Afogados com a base da próxima convocação da seleção brasileira que irá disputar o campeonato sul-americano, que ocorrerá em Novembro, no Paraguai,” informou o Secretário de Cultura e Esportes de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira.
 Na abertura do campeonato, ocorrido na última segunda, o Prefeito de Afogados da Ingazeira destacou a importância de eventos dessa magnitude para a economia local.“Nossa rede hoteleira encontra-se praticamente lotada com as delegações que disputam o campeonato e os aficcionados do handebol que se deslocaram para Afogados para acompanhar a disputa,” destacou Patriota. A vinda do campeonato para Afogados contou com a intervenção direta da Prefeitura. Garanhuns também disputava o direito de sediar o campeonato.
 O destaque das duas primeiras rodadas é a equipe do Português, que representa Pernambuco e Afogados da Ingazeira. No primeiro jogo, a equipe venceu o Matias Barbosa (MG), por 32 a 20. Ontem, enfrentando o Grêmio-CIEF (PB), as meninas do Português ganharam por 35 a 18. Confiram os outros resultados: Ipanema (AL) 18 x 12 Grêmio-CIEF (PB); Pinheiros (SP) 35 x 21 Colégio Jenima Góis (CE); Ipanema (AL) 22 x 19 Matias Barbosa (MG). No primeiro jogo, por terem chegado atrasadas, as meninas do Jenima Góis perderam por WO para a equipe do Castro Alves (ES), que folgou na segunda rodada.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot