• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

“Coma induzido” - foi a ultima informação da familia sobre o quadro de saúde da ex-prefeita Giza

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 Marcadores:

A ultima informação oficial passada pela familia que está valendo sobre o estado de saúde da ex-Prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões foi passada ontem por volta das 15hs em entrevista ao comunicador Aldo Vidal da Rádio Pajeu. Na oportunidade a irmã de Giza Simões e doadora da medula que foi utilizada no transplante da ex prefeita, Lúcia Helena Simões e pela filha, Eugênia Simões é de que  “Ela está em coma induzido”.  Por outro lado o Jornalista Magno Martins em sua coluna de hoje revela contato com o cunhado da ex-prefeita Giza Simões (PSDB), Geraldo Gallindo que confirmou, a morte cerebral. E adiantou que a família aguardava apenas a chegada do Padre Adilson Simões, ontem à noite em Curitiba, para decidir pelo desligamento dos aparelhos.


danilo_simões
Danilo Simões, filho da ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões, postou em sua página no Facebook que a mãe teve a sedação reduzida pelos médicos e por volta das sete da noite chegou a abrir os olhos. “Pude dizer o quanto a amo”, disse emocionado Danilo. Ele pediu a manutenção das orações de todos.
A ultima informação oficial passada pela família sobre o estado de saúde da ex-Prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões para a Rádio Pajeú foi passada ontem à noite pela vereadora Antonieta Guimarães.
Ela manteve a versão apresentada pela irmã de Giza Simões e doadora da medula que foi utilizada no transplante da ex prefeita, Lúcia Helena Simões e pela filha, Eugênia Simões de que ela está em coma induzido.
Desde ontem a tarde, quando choveram informações sobre qual seria o real estado de Giza, familiares e amigos que se encontram em Afogados realizaram um acorrente de oração pedindo por sua recuperação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot