• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial por Tabira e Região...

terça-feira, 17 de setembro de 2013 Marcadores:

Com informações: Anchieta Santos Rádio Vivo – Cidade Alerta

Menores são flagrados guiando moto em Tabira e Afogados – Em Tabira o policiamento flagrou o menor R B S, 17 anos, morador do Bairro das Missões guiando uma moto irregularmente. O mesmo aconteceu em Afogados da Ingazeira com os menores W. J. B. da S., 17 anos,  estudante morador do Bairro São Braz que teve a moto entregue pela própria mãe Zilda Edna da Silva, 41 anos, casada, Aux. de dentista e C. A. G.  L , 17 anos, atendente, residente na Rua Waldecy Xavier de Menezes, também no S. Braz. As motos foram recolhidas a 24ª Ciretran

Motociclista e ciclista ficam feridos em choque de moto com bicicleta em Tabira - Testemunhas informaram que na PE 320, km 01, sentido Tabira/Afogados da Ingazeira, José Bezerra dos Santos, 43 anos, agricultor, morador do bairro João Cordeiro, Tabira, condutor da motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, ano 2010, placa KGB 7184 colidiu com a vítima João José Rodrigues, 52 anos, solteiro, agricultor, morador da Rua Pedro Florentino de Souza, que estava numa bicicleta e ambos sofreram lesões corporais. A vítima e acusado foram conduzidos ao hospital local e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

Em Afogados mototaxista é furtado no motel pela acompanhante - A vítima Clebson Davi da Silva Bezerra, 33 anos, mototaxista, morador do Bairro Costa, Afogados da Ingazeira, informou que por volta das 22 horas estava bebendo no bar de Lourinho com uma jovem desconhecida, e logo após seguiram para o motel. Horas depois o mesmo adormeceu e ao acordar percebeu que sua moto uma Yamaha YBR 125 ED, cor azul, ano 2013, seu celular e a carteira contendo R$ 500 reais tinham sido furtados. A ocorrência foi repassada a DP.

Motorista agride marceneiro em Tuparetama - O GATI foi acionado por populares informando que na Praça Severino Pinto, Centro, Tuparetama estava acontecendo uma briga. No local a vítima Alicson Pereira da Silva, 39 anos, solteiro, marceneiro, morador da Rua Pedro Pires, informou que estava fazendo a coleta de lixo, quando Adriano José de Lima, 42 anos, motorista, morador da Rua Laurentino Gomes, sem motivo algum começou a agredi- lo fisicamente. O acusado foi localizado e quando estava sendo conduzido para a DP local começou desacatar o policiamento com palavrões  e ao ser algemado, reagiu, sendo necessário o uso da força .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot