• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Dinca usa má administração de Sebastião Dias para limpar sua imagem

domingo, 22 de setembro de 2013 Marcadores:
Por Nego de Ana
Desde que foi derrotado nas últimas eleições, o Ex-prefeito Dinca Brandino tem se mostrado muito diferente do que se via quando era prefeito do município, hoje, falta pouco pra ser “um Santo Dinca”.
Com uma gestão “pífia” e com vários escândalos como, o da folha de pagamento, desvio de dinheiro do Bolsa Família, lista de empregos só para cabos eleitorais e por fim, abandono total da saúde municipal, que até uma ambulância que foi anunciada e mostrada em praça publica na emancipação foi devolvida sem nunca ter servido a população.
Diante do “Desgoverno” que a gestão atual vem fazendo em Tabira, Dinca, que também é acusado de ter usado dinheiro publico para construir várias casas em sua propriedade logo após ter perdido as eleições municipais, já passou por situação igual a que hoje Sebastião Dias está passando, perante o estouro na folha de pagamento. 
Dinca, também teve que pagar uma multa de R$ 10.200,00 por ter chegado a 65,59% do comprometimento da receita de impostos do município e na época também fez demissões em massa(que parece que já esqueceu).
Outro fator importante, é que os dois prefeitos tentam se defender dos desmandos, usando a gestão passada e a queda do FPM, como Dinca que disse ter devolvido a ambulância por causa da queda do FPM, assim como, passou os quatro anos acusando o Ex-prefeito Josete por ter deixado muitas dividas para sua gestão.
Enfim, é como se diz o ditado, “É o Sujo Falando do mal lavado”, e povo de Tabira vivendo no atraso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot