• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

SECRETÁRIO TADEU ALENCAR CUMPRE AGENDA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013 Marcadores:

O Secretário da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Tadeu Alencar, cumpre neste final de semana agenda em Afogados da Ingazeira. No Domingo (22), ele participa das atividades relacionadas ao desassoreamento e revitalização da barragem de Brotas, coordenada pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira e Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, com o apoio de diversas Prefeituras do Sertão do Pajeú.

A programação terá início às seis da manhã, com um café da manhã, na casa de eventos Aplauso Show. A caminhada em direção a Brotas está prevista para ocorrer às 7h30. A estimativa da Prefeitura de Afogados da Ingazeira é reunir mais de 50 máquinas na operação, envolvendo caminhões-caçamba, retroescavadeiras, PC, trator de esteira, dentre outras.

A agenda do Secretário Tadeu Alencar, inclui ainda uma palestra na Câmara de Vereadores de Afogados, com o tema “Democracia e Gestão Eficiente: a sociedade em movimento”, às 10 horas. Confirmaram presença Prefeitos, Vereadores e Lideranças Políticas do Sertão do Pajeú.


INAUGURAÇÃO – No Sábado (21), o Prefeito José Patriota inaugura a primeira obra de calçamento de sua gestão, a Rua Coronel Luiz de Góes, na Vila da Estação. A rua é uma das 10 ruas pavimentadas pela Prefeitura. A inauguração ocorre a partir das 18h30, com uma grande festa promovida pelos moradores da rua e show do cantor Luciano Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot