• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Obra do canil Parada:"Em plena sessão na Câmara de Vereadores de Tabira, Diana Queiroz desmente informação do Secretario de Obras Mario Amaral, passada ao Vereador Aristóteles.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 Marcadores:



Uma surpresa inusitada, após o discurso do Vereador Aristóteles na sessão ordinária desta ultima segunda – feira dia (23/09), onde ele citou que a Secretaria de Obras esta construindo um Canil em nosso município, ao termino de seu discurso. Diana Queiroz que participa dos movimentos em defesa dos animais, se dirigiu ao Sr. Zé de Bira Presidente da Câmara de Vereadores, Casa Eduardo Domingo de Lima em Tabira. Desmentindo as inverdades que não havia nenhum Canil sendo construído, e que apenas foi começado no inicio onde ela denunciava os descaso da Prefeitura com os animais de nosso município a mais de dois meses.

O Vereador retrucou dizendo nervoso: “Estou apenas vendendo o peixe que me passaram, eu não fui olhar esta construção, estou apenas passando a informação que o Secretario de Obras Mario Amaral me passou”. Relatou Aristóteles.

Diana fala ao Sr. Presidente: “É mentira, eu quero que a população de Tabira saiba que não tem nenhum Canil sendo construído, apenas começaram a reformar uma casa caindo aos pedaços, quando eu fiz a denuncia, ainda hoje estive lá, após dois meses ainda esta do mesmo jeito, (Parada)”.

Ainda indagando a fala do Vereador Aristóteles (Estou apenas vendendo o peixe que me passaram), Ela terminou dizendo, mais o Sr. Esta usando da tribuna para passar uma informação sem saber se é verdade ou não”. Relatou Diana Queiroz.

O Vereador Djalma das almofadas convocou o Vereador Aristóteles para trazer as informações na próxima segunda – feira.

Veja o vídeo em que Diana Queiroz se dirigiu ao Presidente da Câmara para desmentir a informação do Vereador Aristóteles.
Por Vanderlei Miron*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot