• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

SELEÇÃO AFOGADENSE EMPATA COM PALMARES E SEGUE INVICTA NA COPA DO INTERIOR

terça-feira, 24 de setembro de 2013 Marcadores:

A seleção de Afogados fez uma boa exibição ontem (22) à tarde, enfrentando a seleção de Palmares. Afogados chegou abrir o placar com uma grande jogada de francismar. No cruzamento, Charles Piauí colocou para o fundo das redes, fazendo Afogados 1 x 0 Palmares. No início do segundo tempo, Palmares empatou marcando de penâlti. 
A seleção de Palmares virou o jogo aos 25 minutos, em um cochilo da zaga Afogadense. O empate de Afogados veio no final do jogo, aos 40 minutos, através de penâlti sofrido pelo meia Flávio Maranhão, e convertido pelo volante Jeferson, dando números finais ao jogo. Seleção Afogadense 2 x 2 Palmares. Na primeira rodada, Palmares havia vencido Toritama por 3 x 2; enquanto Afogados derrotou Arcoverde por 2 x 0. 
A Seleção de Afogados segue lider do grupo por saldo de gols com 4 pontos, seguida de perto por Palmares,  Arcoverde (3pts) e Toritama, que ainda não pontuou. .

A seleção Afogadense joga neste domingo no Vianão ás 15:00 Hs contra a Seleção de Toritama que perdeu para  Arcoverde por 3 x1, jogando fora de casa. .

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot