• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Ocorrências Policial por Tabira e todo Pajeú

sábado, 21 de setembro de 2013 Marcadores:

Em Tabira policia flagra menor guiando moto - A equipe Polígono flagrou um menor de 16 anos do bairro de Fatima em Tabira conduzindo a moto Honda CG 125 Fan, cor roxa, ano 2011, placa PEO 8366. Foram confeccionadas as devidas notificações de trânsito e o menor juntamente com o seu responsável, foram conduzidos até a DP.

Agricultor embriagado é acusado de praticar desordem em Solidão - A GT da PM foi solicitada pela vitima Maria de Fátima Rodrigues, 34 anos, domestica, moradora da Rua Nova, n°14, Centro, Solidão  informando que José de Anchieta Barros Ferreira, 47 anos, agricultor, Morador do Sítio Barra, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, estava praticando desordens com gritaria e querendo adentrar na casa da prefeita Cida, sendo contido pela vítima. A GT foi até o local deteve e conduziu o acusado até a DP.


Agricultor sem habilitação tem moto apreendida em Tabira -
O policiamento flagrou Carlos Pereira Campos da Silva, agricultor
Morador da COHAB, Tabira, conduzindo a moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa CFD 7513, sem possuir CNH com a documentação atrasada. A motocicleta foi recolhida para a 24º CIRETRAN em Afogados da Ingazeira – PE.Autônomo causa dano em bar de Afogados - A Rocam foi acionada pela vítima Antônio José Torres, 46 anos, autônomo, morador da Rua Simão Alves, Nº 58, Centro, Afogados da Ingazeira, informando que José Ricardo Batista da Silva, 38 anos, Autônomo, morador do Bairro Sobreira, foi ao seu bar, lhe ofendeu com palavrões e chutou a churrasqueira. Os envolvidos foram conduzidos até a DP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot