• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

MOTOTAXISTAS DE AFOGADOS RECEBERÃO PLACA VERMELHA

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 Marcadores:

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira iniciou o proce
sso de disciplinamento do serviço de mototáxi no mês de Abril. 175 mototaxistas participaram das primeiras etapas do processo, que incluiu recadastramento, capacitação e padronização das motos.
Agora, a Prefeitura inicia a última etapa do disciplinamento. A partir de primeiro de Outubro, os 175 profissionais precisarão proceder sua atualização cadastral para emissão do alvará de funcionamento 2013. Em seguida, a Prefeitura irá distribuir as placas vermelhas e os coletes de segurança para todos os mototaxistas que participaram do disciplinamento.


Os mototaxistas devem procurar o setor de tributações da Secretaria Municipal de Finanças ou a Secretaria de Controle Interno, que está coordenando o disciplinamento. A placa vermelha é a última etapa do disciplinamento. Só estará autorizado a prestar o serviço quem a possuir. Os coletes e as motos estarão identificadas com números, permitindo que a população possa identificar o profissional que atuar de forma indevida, ou que prestar um bom serviço e for merecedor de elogios.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot