• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial por toda Região

quinta-feira, 26 de setembro de 2013 Marcadores:

Motorista tem pneus furtados em Tabira - A GT da PM foi solicitada pela vítima Valdeci Gomes dos Santos, 41 anos,  morador do Bairro de Fátima I, informando que na noite anterior, elementos não identificados, entraram na garagem de sua propriedade e furtaram 05 (cinco) pneus completos do veículo, o radiador e a bateria. A vitima só percebeu o furto na manhã de hoje. A ocorrência foi repassada a DP.

Motos irregulares foram aprendidas em Tabira, Afogados, São Jose do Egito e Itapetim - Ação da policia apreendeu ontem em Tabira seis motos irregulares que estavam sendo guiada por Inaldo Gomes da Silva, solteiro, Vendedor, morador da COHAB; Damião Rodrigues da Silva, 33 anos, do Sítio Comichão; Fábio Gomes de Souza, 27 anos,morador da Rua José Alves Belo; Fábio da Silva, 27 anos, da Rua José Justo; Antônio Lima Lopes, 25 anos, do Sítio Barro Branco e Jorge Alves de Santana, 23 anos, da Rua Pacifico Juvino das Graças,este sem habilitação. Uma moto em Afogados que estava com Jose Edvanildo Nunes de Souza, residente em Iguaraci. Em São Jose do Egito uma m oto com Severino Trajano dos Santos, 49 anos, morador do Bairro São João, também sem habilitação. E uma moto em Itapetim com Carlos Alexandre de Souza Silva, 22 anos, morador do Bairro Paulo VI.

Policia encontra corpo de mulher desaparecida em Afogados da Ingazeira – Ontem por volta da meia noite a Policia civil de Afogados da Ingazeira encontrou no município de Iguaracy o corpo de Valdenice Gomes da Silva que estava desaparecida há 17 dias. O principal suspeito pelo crime Elidio Epifânio da Silva foi quem indicou o local onde o corpo foi deixado em um saco plástico no mato entre Afogados/Iguaracy. Elidio que já havia sido escutado pela policia voltou a ser ouvido ontem à noite quando revelou o local em que o corpo se encontrava. De acordo com informações de Neurandir Alves dos Santos, tio da vitima, ao Programa Rádio Vivo hoje ás 5 da manhã o cri me foi praticado com golpes de faca e pedradas. O corpo foi levado para o IML em Caruaru. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Motorista que atropelou e matou mulher em Afogados será ouvido hoje pela policia – O motorista Leandro Santana da Silveira, 30 anos, acusado pelo atropelamento que matou Bernadete Barros Silva, 48 anos, na Av. Manoel Borba em Afogados da Ingazeira-PE, na noite da última quinta-feira (19), será ouvido na manhã de hoje pelo delegado Germano Ademir. Testemunhas disseram que o Fiat Uno mille, cor vermelha, placa KJP-3911 que atropelou e matou a catadora de papelão estava em alta velocidade na via publica.

Homem agride a própria mãe querendo dinheiro para beber -
A Rocam foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Por do Sol, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira. No local a vitima Ana Maria Alves da Silva, 56 anos, viúva, aposentada informou ao policiamento que o seu filho Jonas Alves Feitosa, 32 anos, chegou em casa pedindo dinheiro para beber, ao informar que não tinha o dinheiro o acusado partiu para lhe agredir tentando rasgar suas roupas, sendo impedido pelas testemunhas. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP  momento em que o acusado começou a fazer ameaças a vitima e na presença do agente plantonista e das testemunhas o mesmo se exaltou e bateu a cabeça na parede sendo necessário conte-lo e conduzi-lo ao Hospital regional para ser medicado.

Homem é detido por perturbação de sossego e descato em São Jose do Egito - A Rocam recebeu denuncia de que na quadra da Academia das Cidades, em São Jose do Egito, que João Paulo dos Santos Cavalcante, 31 anos, morador do Bairro Novo Horizonte, estaria embriagado e tentando jogar futebol contra a vontade dos adolescentes. O policiamento solicitou que o acusado saísse do ambiente. Logo em seguida o mesmo retornou a quadra e passou a ameaçar os adolescentes. O policiamento ao retornar ao local da ocorrência apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, desobedeceu e desacatou o policiamento, sendo necessário o uso da força para conte-lo e conduzir a D P Local para medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot