• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Giro Policial Por toda Região....

sábado, 28 de setembro de 2013 Marcadores:


Em Tabira mulher embriagada ameaça viúvo com garrafa de vidro - O policiamento foi informado por populares que na Rua José Evóide de Moura, bairro COHAB, Tabira estava havendo uma agressão. No local o policiamento constatou que Leandra da Silva Alves, 25 anos,que estava com fortes sinais de embriaguez alcoólica, tentava agredir a vítima Francisco Pedro de Lima, 41 anos, viúvo, agricultor, com uma garrafa de vidro. A acusada foi detida e conduzida juntamente com a vítima a DP.

Policia encontra celular e bebida alcoólica com detentos na cadeia de Tuparetama - Por determinação da juíza da Comarca de Tuparetama, foram apresentados na DP os detentos Damião Álvaro de Andrade, 22 anos, ajudante geral e Josinaldo de Souza Lima, 21 anos, ajudante geral que Encontravam-se presso na cadeia local. O motivo foi ter sido encontrado com os mesmo aproximadamente 150 ml de PITU em um vasilhame com capacidade de um litro, e um celular marca SIXER/ SX 600, com um chip, o qual estava funcionando perfeitamente, bem como, um carregador universal. Os detentos afirmaram que os referidos objetos pertenciam a eles mesmos.

Policia encontra moto abandonada no centro de Tabira - Ao realizar rondas no centro de Tabira a GT da Operação Polígono encontrou a moto Honda/CG 150 ES, cor preta, ano 2005, placa DUO 4955, abandonada na Rua Eduardo Domingos de Lima. Populares informaram ao policiamento que uma pessoa não identificada havia deixado a motocicleta no local durante a noite, evadindo-se logo após. O policiamento conduziu a motocicleta a DP local para serem tomadas as providencias.

Motos irregulares são apreendidas em Itapetim  - O policiamento aprendeu em Itapetim 05 motos irregulares que na oportunidade eram guiadas por : Cláudio José Santos Gonçalves, Maria José Ferreira da Silva,  Domiciano Gomes de Souza, Inácio da Costa Medeiros Palmeira e Luciano Silveira de Lima.  Policia apreende moto adulterada em Ingazeira - No Sítio Riacho dos Bois, zona rural, Ingazeira a genitora de um menor queixava-se que o mesmo teria trocado seu aparelho celular sem o seu consentimento em uma moto Honda Biz 125, verde, placa KIQ-1250, pertencente a Luzieter Brás de Moraes, 45 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Lagoa da Mata. Ao policiamento o acusado disse que a motocicleta teria sido comprada na feira de Tabira e posteriormente teria realizado a troca com o menor. Ao ser consultado verificou-se que a placa da moto Honda BIZ, pertencia a outra motocicleta, uma Honda CG 125 Today, cor preta, além do Chassi da referida Biz encontrar-se adul terada (Pinado). Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados DP.

Em Afogados ajudante de pedreiro é acusado de prometer matar ex-namorada - A GT Patrulha do bairro foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Travessa Sônia Ricardo, nº22, bairro Costa, Afogados da ingazeira. No local a vítima Maria Lindinaura de Sousa Silva, 33 anos, doméstica, residente na Travessa Antônio de Oliveira informou que o acusado Antônio Pereira da Silva, 39 anos, ajudante de pedreiro, morador do bairro Padre Pedro Pereira, que ja foi seu namorado, teria feito várias ameaças de morte. A vítima ainda relatou que Antonio ligava constantemente ameaçando-a. O policiamento realizou diversas dilig ências no intuito de encontrar o acusado, que foi encontrado no bar do Ronaldo no bairro Padre Pedro Pereira, o mesmo foi detido e ambas as partes conduzidas a DP.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot