• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

27 de julho - Dia do Motociclista

sábado, 27 de julho de 2013 Marcadores:
27 de julho - Dia do Motociclista
1 / 9
Slide show: IniciarParar

O dia do Motociclista é uma data para ser festejada entre todos os amantes das duas rodas. Um dia especial para celebrar com os amigos o verdadeiro sentimento e amor à motocicleta. Para comemorar esta data tão especial separamos algumas dicas de encontros e eventos sobre motos, confira!
Yamaha comemora dia do motociclista com show, test drive e pitstop gratuitos

No próximo sábado (27), a Yamaha promove um grande evento na cidade de São Paulo para comemorar o Dia do Motociclista. O público será recebido pela montadora no estacionamento do Wal-Mart Pacaembu, das 10 às 17 horas.

No local, a empresa realizará uma grande reunião de fãs de motos e oferecerá serviços especiais, como check-up gratuito com a revisão de vários itens de segurança de motocicletas, e o já conhecido pit-stop Yamaha, que consiste em reparos, trocas de peças e óleo a custos promocionais. Com isso, a Yamaha busca ressaltar a sua preocupação e compromisso com a segurança dos motociclistas.

O evento também terá outras atrações, como um feirão de vendas de motos Yamaha com ofertas exclusivas para compras diretas ou consórcio, shows de acrobacia e test drives com prêmios e brindes. Os test drives serão realizados das 10h às 17h. E para encerrar o dia, às 16h30, haverá um show de acrobacias no qual o piloto Jorge Negretti, um dos maiores nomes do free-style do Brasil, mostrará sua habilidade e ousadia com as motocicletas Yamaha.

Serviço
Evento: Yamaha Dia do Motociclista
Local: Wal-Mart Pacaembu (Avenida Pacaembu com Avenida Marques de São Vicente) à R. James Holland, 668 - Barra Funda
Data e Horário: 27 de julho – das 10hs às 17hs
Estacionamento no local
Entrada franca
Brasília Moto Capital
O Brasília Motocapital esta comemorando 10 anos e acontece entre os dias 24 e 28 de julho, no Parque de Exposições da Granja do Torto em Brasília. A expectativa é de um público participante total de 320 mil pessoas. Para receber bem a todos, uma verdadeira cidade está sendo montada, em uma área de 150 mil m² com praça de alimentação coberta, diversos pontos de bares espalhados por toda a extensão do evento, bar temático, boate, museu de Motos Clássicas e brinquedoteca para as crianças.
Tudo isso com muita segurança. Equipes estarão trabalhando 24 horas com câmeras de monitoramento espalhadas por todo o espaço do evento. Além de um posto policial, 03 postos médicos e dois postos de brigadistas. Serão 90 stands dos mais variados produtos motociclísticos, lava motos e concessionárias, que estarão presentes trazendo todas as novidades do mercado.
Os cinco dias de evento trazem diversas atrações como globo da morte, luta livre performática, exibições de moto trial, 23 shows com bandas locais e nacionais incluindo Erasmo Carlos, The Fevers e Danni Carlos, que animarão o público com o melhor do Rock e do Blues. Em diversos espaços do evento os participantes poderão contar com caixas de som  e painéis de LED de alta definição, para que tenham tenha o retorno audiovisual do palco e assim não percam nenhuma das atrações.

Serviço
Evento: Brasília Moto Capital
Local: Parque Nacional de Brasília
Data e Horário: 24 a 28 de julho - a partir das 07hs (exceto dia 24, que tem início às 17hs)
Confira a programação: www.brasiliamotocapital.com.br
18º aniversário do Falcões Moto Clube
O Falcões Moto Clube está celebrando o seu 18º aniversário e para comemorar vão realizar uma festa de três dias, incluindo o dia do motociclista. A comemoração acontece nos dias 26/27/28 de julho a partir das 20h.
A entrada para o evento é de dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou adquirindo uma cesta básica disponível no local. Haverá estacionamento terceirizado com preço a definir. Entrada de menores de 18 anos somente acompanhados pelos pais.
Serviço
Evento: 18º aniversário Falcões Moto Clube
Local: Centro Empresarial Internacional de Guarulhos – Rua João Cavalari, 133 – Ponte Grande – Guarulhos (Antigo prédio da Phillips)
Data e Horário: 26/27/28 de julho – a partir das 20hs
Confira a programação: www.falcoes.com.br

Se você conhece algum outro evento em sua cidade divulgue nos comentários. Assim, todos nós apaixonados por motocicletas ficaremos por dentro de todas as festas comemorativas!
Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot