• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

EM TABIRA SECRETÁRIA RELACIONA AVANÇOS NA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

quarta-feira, 24 de julho de 2013 Marcadores: ,
Enquanto em alguns municípios da região os professores ainda esperam pela boa noticia do aumento salarial, em Tabira a melhoria salarial de acordo com a Secretária Aracelis Batista chegou logo no inicio do mandato com percentual de 7,9%.
Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM ontem, a Secretária disse que por ter vindo do movimento sindical da categoria está lutando é por mais aumento poara os professores. Aracelis disse ter recebido liberdade por parte do gestor Sebastião Dias para formar sua equipe e priorizar a política educacional de qualidade.
Fazendo um balanço das ações, a secretária disse que dezesseis escolas foram reformadas no campo e na cidade. A única que faltava no campo em Riacho de Fora teve a melhoria iniciada. Na cidade, as escolas Cícero Correia e Antônio Nogueira aguardam recursos do PAR para ganhar melhorias. Algumas estão escolas estão climatizadas e o projeto é ampliar o benefício.
A secretária admitiu que o município não tem recursos para bancar água mineral para todos os estudantes da rede municipal. Falou da formação continuada mensalmente para os professores e aquisição de um Fiat Doblô.

"O cadastro no PAR de 21 ações que se atentidas  transformarão a educação da Cidade das Tradições num canteiro de obras", disse. Aracelis admitiu falha na distribuição de merenda no 1º semestre e garantiu melhoria no segundo. Sobre fardamento, assegurou que ate o final de agosto será entregue a todos os alunos, completou a secretária.

Fonte: Nill Júnior

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot