• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

ADVOGADA CAROLINE PATRIOTA DEIXA GOVERNO ROMÉRIO GUIMARÃES EM SÃO JOSÉ

segunda-feira, 22 de julho de 2013 Marcadores:
que disse quye s em Tabira que esta tendo mudança no governo, depois de serra talhada e Tabira agora é a vez de São José do Egito tem mudanças na pastas do governo.

Eleitora do prefeito Romério Guimarães PT, a advogada Caroline Patriota coordenadora do CREAS, disse na tarde deste domingo 21/07 que está fora do governo municipal por discordar da forma de agir do chefe do executivo, que nos discursos dizia que ia ser eleito para acabar com a ditadura, mas infelizmente ele está se mostrando um ditador. E por questões pessoais impediu os meninos do Em Canto e Poesia de subir no palanque mesmo eles tendo uma autorização judicial. 

Existia uma multa de R$ 50.000 reais caso ele não permitisse o acesso da banda ao palco, e ele preferiu pagar do que ver os filhos da terra tocarem no palco principal, e eu não posso pactuar com isso!

Isso é censura , é ditadura e vai de encontro a tudo que eu acredito, então eu não posso continuar numa gestão que vai de encontro as coisas que eu acredito.

O meu caráter, a minha formação não permite que eu continue trabalhando num governo de ditadura.

Caroline Patriota é prima legítima de Pedro Augusto ex secretário de agricultura que também entregou o cargo na última sexta-feira, com a saída de Carol, o único dos patriota a permanecer no governo do PT, é Nenem Patriota secretário de Cultura Turismo e Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot