• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

Com receio de ser barrada na Câmara, prefeitura de Afogados da Ingazeira adia Reforma Administrativa

terça-feira, 30 de julho de 2013 Marcadores: ,
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vem adiando a entrega do projeto de lei da Reforma Administrativa do município. O projeto deveria ser enviado a Câmara Municipal no início da gestão do prefeito José Patriota, onde representantes do poder público, vereadores teriam a oportunidade de discutir e votar a reforma. A demora tem deixado servidores apreensivos, e indignados, isso porque muitos estão na expectativa de finalmente conhecer o teor do projeto. 

Há quem diga, que a falta de interação entre o prefeito José Coimbra Patriota e alguns vereadores da base governista possa ser a razão desse adiamento. A Reforma Administrativa tem o objetivo de reorganizar todas as esferas públicas da Prefeitura e envolve melhorias nos serviços prestados à população, nas condições de trabalho para os servidores, recuperação da capacidade de investimentos e otimização dos meios de arrecadação do Poder Executivo Municipal. 

A reestruturação da administração divide opiniões. Ela é polêmica, porque se de um lado, tira as regalias de algumas pessoas, do outro beneficia. Em conversa com o blog, o vereador José Edson ferreira, o Zé negão (PSB) declarou que assim que o projeto chegar a Casa Legislativa irá analisá-lo minunciosamente, para votar consciente, sem cometer injustiça para com os servidores municipais. Zé Negão não esconde de ninguém o seu descontentamento com a gestão Patriota.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot