• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

“NINGUÉM GOVERNA SEM APOIO POLÍTICO”, DIZ SECRETÁRIO TADEU SAMPAIO AO PREFEITO SEBASTIÃO DIAS

segunda-feira, 22 de julho de 2013 Marcadores:

"Um acidente de percurso”. Foi assim que o Secretário de Planejamento Tadeu Sampaio definiu a crise na saúde do Governo Sebastião Dias em Tabira, provocada pela saída da Secretária Genneycka Brito que havia sido indicada pela vice-prefeita Genedy Brito.
Sem querer criticar o gestor, Tadeu falou a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, dizendo que faltou articulação de Sebastião para efetuar a mudança na pasta. Diante da justificativa do prefeito que iria despolitizar a saúde, Tadeu fez questão de lembrar que é impossível governar sem apoio político e que o Grupo da vice-prefeita, liderado pelo ex-prefeito Mano, foi determinante para a vitória na eleição municipal.
"Ele (o prefeito) não pode querer impor sua marca esquecendo a importância do PT, do ex-prefeito Josete Amaral e do Grupo de Mano, que numa aliança de onze partidos, controlava quatro, cedendo dezesseis minutos do guia eleitoral e até cedendo o estudio para a campanha".
Isso, segundo ele, sem contar a força da vice-prefeita e da vereadora Maria Nelly na Câmara. Tadeu que desde 15 de março está de licença, assegurou que volta ao governo no dia 25, reassumindo a Secretaria de Planejamento esperando melhor estrutura para atuar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot