• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

PATRIOTA ANUNCIA DIA DE MOBILIZAÇÃO PELO DESASSOREAMENTO DE BROTAS

terça-feira, 30 de julho de 2013 Marcadores:

Em entrevista ao programa Frente a frente, comandado pelo jornalista Afogadense, Magno Martins, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, anunciou, ontem, a realização de um mutirão de homens e máquinas para desassorear a barragem de Brotas. A expectativa do Prefeito, que vem mantendo contato permanente com os demais Prefeitos da região, é reunir 50 máquinas retroescavadeiras e caminhões caçambas para atuar na operação.
“Não vamos trabalhar na área que ainda tem água. O desassoreamento será feito na imensa área que já não tem água e pode, sim, passar por essa importante manutenção. Já entrei em contato com o Governador desde o dia primeiro de julho, com a compesa, a APAC, para que nos ajudem nesse mutirão,” informou Patriota. Ele aproveitou também para convocar a sociedade – sindicatos, ong’s, empresários, comerciantes, igrejas - para se engajar nessa luta. A data da operação será divulgada brevemente.
 MAIS RECURSOS - Representando os Prefeitos de Pernambuco, José Patriota participou de uma reunião, ontem, em Brasília, com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. O objetivo foi debater a grave crise hídrica que afeta a população nordestina. Durante a reunião, o Ministro anunciou a liberação de R$ 130 milhões para implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água em 300 municípios do semiárido nordestino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot