• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

PREFEITURA DE TABIRA DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO

terça-feira, 23 de julho de 2013 Marcadores:




Com relação a matéria publicada na imprensa local que a Prefeitura de Tabira não havia disponibilizado o repasse do duodécimo da Câmara Municipal de Vereadores, a Gestão Governando com o Povo vem a público esclarecer os fatos:
1º- A Prefeitura de Tabira tem até o dia 20 de cada mês para efetuar o depósito do duodécimo da Câmara. Neste mês de julho o depósito foi realizado em cheque da Caixa Econômica Federal na Conta Corrente nº 13.664-6, Agência 2699-9, Banco do Brasil, sendo favorecida a Câmara Municipal de Tabira, no dia 18, às 15h23min19seg, dois dias antes da data prevista.
2º- No Extrato das Contas Individuais da Caixa Econômica Federal é possível visualizar que no dia 17 de julho, a conta da Prefeitura de Tabira recebeu transferência de recursos no valor de R$ 287.512,96 (duzentos e oitenta e sete mil, quinhentos e doze reais e noventa e seis centavos). Por tanto, com saldo positivo para efetuar o depósito do duodécimo no valor de R$ 116.527,83 (cento e dezesseis mil, quinhentos e vinte e sete reais e oitenta e três centavos).
3º- Cabe aos Excelentíssimos Vereadores tomarem conhecimento dos fatos junto a Caixa Econômica Federal, agência de Afogados da Ingazeira e solicitar esclarecimentos sobre o ocorrido da não efetuação do depósito.
4º- A Administração Pública de Tabira afirma que a atual gestão está isenta de qualquer culpa no fato ocorrido e reforça os laços de cordialidade e trabalho conjunto dos dois poderes pelo desenvolvimento de Tabira.
Prefeitura de Tabira
Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot