• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

DINCA SE DEFENDE DE CRÍTICAS, PROMETE IR À JUSTIÇA CONTRA ERRO NA LICITAÇÃO DO HOSPITAL E JUSTIFICA DERROTA PARA SEBASTIÃO

quinta-feira, 25 de julho de 2013 Marcadores: ,
Mesmo sem apresentar a prepotência dos tempos de prefeito quando atacava gratuitamente quem pensava diferente, o ex-prefeito Dinca Brandino (PSB) não perde a oportunidade para usar de ironia contra quem lhe critica. O ex-prefeito tabirense concedeu ontem a sua mais longa entrevista à Rádio Cidade FM, conversando com Anchieta Santos, com quem também não se bicava antes mas agora trata com educação de lorde.
Inicialmente, questionou o 2º edital de licitação para a reforma do Hospital Municipal. Dinca acusou a comissão de Licitação de criar uma exigência com o objetivo de lhe tirar do páreo, quando pede que as empresas apresentem nome e registro do engenheiro pertencente aos seus quadros. "A exigência fere a lei 8.066 e se não for retirada, voi recorrer à justiça, ameaçou.
Respondendo as denuncias de Vicente Neto, ex-coordenador de sua campanha que o acusa de não ter pago os compromissos, inicialmente ironizou dizendo que pensava que era Vicente Nery, que é cantor, que é importante. "Sobre ele,  não tenha nada para falar, pois não o autorizeu a fazer débitos. Tenho mais o que fazer para me preocupar com as barbeiragens dele,  que cuidava mais de campanhas em outras cidades do que em Tabira"


A respeito das criticas contra a qualidade do canal da Granja, feitas pelo engenheiro da Prefeitura  Francisco Batista,  Dinca disse que não tem nada com a obra. "Quem supervisionou a construção foi o próprio Dr. Francisco em nome do governo do estado na época", disse, questionando se ele e o Papa "eram as mesmas pessoas". "Dr. Francisco deseja apenas aparecer", completou.
Dinca se defendeu da acusação de estar construindo mais de cem casas na cidade depois que deixou a Prefeitura, justificando que as residências pertencem ao seu pai. Ele rebateu a denúncia de ter doado o prédio publico da Ismar a uma empresa particular sem ouvir a Câmara, informando ter concedido apenas um comodato por 10 anos de um prédio que estava abandonado, foi reformado e hoje é utilizado para educar crianças.
Completou criticando o prefeito Sebastião Dias. "É uma administração de pior a pior". Sobre os débitos deixados, relatou que apenas repassou a herança que recebeu de Josete Amaral. "Hoje Sebastião recebe muito mais dinheiro do que eu quando governei e precisa usar este recurso para mostrar a que veio". Explicando a derrota numa eleição onde era favorito, o ex-prefeito disse que perdeu para o poder econômico e erros na votação. "Com o voto biométrico não vão mais acontecer nas próximas disputas", afirmou.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot