• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA ENTREGA NOVO FARDAMENTO AOS SERVIDORES DA LIMPEZA URBANA‏

quinta-feira, 25 de julho de 2013 Marcadores:

No final da manhã de hoje (25), o Prefeito José Patriota reuniu-se com os servidores da limpeza urbana de Afogados da Ingazeira para fazer a entrega dos novos fardamentos. Eles receberam dois quites, cada um contendo calça, camisão, boné, botas e luvas. O diferencial é que os calçados são diferenciados, as mulheres receberam botinas com design mais feminino. O tecido dos uniformes é mais leve do que o anterior, garantindo menos desconforto nesse período de seca.

Outro fator importante, é que os bonés contam agora com uma grande aba na parte anterior da cabeça, protegendo pescoço e orelhas. Também foram adquiridas sete novas caçambas individuais para varrição de ruas. Outras sete estão a caminho.

A importância da ação foi identificada pelo Prefeito durante reunião com os servidores da limpeza, realizada em junho. Na oportunidade, eles elencaram a necessidade de novos fardamentos e materiais de trabalho como uma das principais prioridades. No total, foram distribuídos 170 fardamentos com as equipes de coleta de lixo, podação, limpeza de praças e jardins, varrição de ruas, capinação, operação tapa-buraco, manutenção da rede de esgoto, manutenção do cemitério e dos banheiros públicos.


“Há um mês nos reunimos há um mês, e venho novamente aqui, dessa vez para trazer a resposta para uma das principais reivindicações que vocês me apresentaram que é a questão do fardamento. Esse diálogo, olho no olho, é fundamental para construirmos uma cidade mais limpa e acolhedora. Sou servidor igual a vocês. Todos nós temos que prestar um bom serviço ao nosso único patrão, que é o povo,” afirmou José Patriota durante a entrega dos novos fardamentos.


Os garis elogiaram bastante a qualidade do material entregue. Dona Maria Aparecida trabalha na varrição de ruas há mais de vinte anos. “Eu nunca recebi um material de tanta qualidade. Essa blusa é mais ‘fresquinha’, vai dar uma condição melhor de fazer o trabalho. E a bota das mulheres é muito bonita, chique,” brincou Dona Maria Aparecida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot