• DAMOL MOLAS
  • OG INFORMÁTICA Assistência Técnica
  • DAMOL MOLAS
  • DAMOL MOLAS

PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA ANUNCIA PAGAMENTO DE SERVIDORES

terça-feira, 30 de julho de 2013 Marcadores:

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, reafirmando o compromisso de pagar em dia todos os servidores, inicia hoje o pagamento do funcionalismo municipal. Com o pagamento, a economia de Afogados da Ingazeira receberá um incremento de R$ 2.214.917,72 , o que ajudará a movimentar a agricultura, o comércio, a indústria e o setor de serviços. No total, serão beneficiados 1.524 servidores.

Nesta terça (30), recebem os servidores das Secretarias de Administração, Finanças, Infraestrutura, Agricultura, Controle Interno, Transportes, Saúde, Assistência Social, Educação, Cultura e Esportes, além da Procuradoria Geral e Gabinete do Prefeito. Aposentados e pensionistas recebem a partir de amanhã (31), mais uma vez de forma antecipada - o calendário normal de pagamento de aposentados e pensionistas é o 5º dia útil do mês subsequente.


Segundo o Prefeito José Patriota, pagar em dia os servidores é fruto de uma responsável e equilibrada gestão financeira, apesar das quedas no FPM e da seca que tem prejudicado a economia do município e, consequentemente, a arrecadação. “Estamos empenhados em assegurar que não haja atrasos no pagamento do salário dos servidores. Todo mundo trabalha melhor, com mais gosto, quando recebe em dia o seu justo pagamento,” afirmou o Prefeito José Patriota.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Diário de Tabira. © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot